Membros RafaSchissel Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal, estou com roteiro para uma viajem agora em agosto e gostaria da opinião de quem ja teve essa esperiencia a respeito do meu roteiro. Leio muitos relatos aqui mas tenho ainda algumas dúvidas, como por exemplo e vou conseguir fazer meu roteiro com uma despesa maxima de R$= 3.000,00 por pessoa. Irei eu e minha namorada e ja compramos as passagens para Santiago pela Tam, comprei com antecedencia e pagamos um bo preço. Sairemos de Balneario Camboriu no dia 28/07/2011 e vamos de carro até Porto Alegre, onde visitaremos alguns parentes e partimos de lá rumo a Santiago no dia 31/07/2011, Segue roteiro abaixo e peço opiniões a respeito. Esteou montando uma apostila sobre cada lugar e tudo que preciso para o sucesso deste mochilão. Assim como fiz ano passado onde fiquei 26 dias pela Bolvia, Chile e Perú. www.namochiladorafa.blogspot.com Dia Origem - Destino 1º BC – PA. 2º PORTO ALEGRE 3º P.A - SANTIAGO 4º SANTIAGO 5º SANTIAGO 6º SANTIAGO 7º VINA DEL MAR 8º VALPARAÍSO 9º MENDONZA 10º MENDONZA 11º MEND. B. AIRES 12º BUENOS AIRES 13º BUENOS AIRES 14º BUENOS AIRES 15º COLONIA 16º MONTEVIDEU 17º PUNTA DEL ESTE 18º PUNTA DEL ESTE 19º CABO POLONIO 20º RIVIERA 21º RIVIERA – P.A. Aguardo opiniões e grande abraço a todos. Rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizgasparin Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Rafa, Acredito que com 3.000/pessoa vcs farao uma boa viagem. Acho que 2 dias para Vina del Mar e Valparaiso seja muito... (o passeio eh legal, mas nao tem muito o que fazer por la - se fosse vc faria um tour de 1 dia pelas duas cidades- vai pela rodotur - mais ou menos uns 30.000 pesos chilenos por pessoa) Colocaria esses dias em mais um dia em Buenos Aires e outro em Punta (e visitaria punta ballena/casapueblo) Fora isso seu roteiro esta bem legal!! Abraco e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.