Membros Jcombe Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 (editado) Boa Noite, Tenho um roteiro pré planejado, mas estou aberto a mudanças. Minha ideia a principio é: -2/3 dias Portugal -4 dias Barcelona - 5 dias Suiça ( interlaken-Lauterbrunnen- Zurich e talves bate volta em St mortiz) - 4 dias alemanha ( munique e berlim) - 3 dias Austria ( salzburg e viena ) - com bate volta em bratislava Denho disponibilidade flexiveis de data. Quem tiver interesse e/ou ideas de mudança para o roteiro, deixo contato Editado Maio 20 por Jcombe correçao Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 4 dias apenas em Barcelona ou pretende fazer bate e volta?Fica muito com o bate e volta a Bratislava fica pouco.Eu tiraria 1 dia de Barcelona e colocaria para fazer esse bate e volta.E também tiraria Zurich, que considero perda de tempo e dinheiro, pois lá é tudo muito caro. Citar
Membros Jcombe Postado Maio 20 Autor Membros Postado Maio 20 Eu entraria por portugual, depois iria pra barcelona...e assim em diante, qual lugar colocaria no lugar de zurich ? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 Nenhum.Menos é mais,ficar nos lugares para tentar conhecer um pouquinho da vida e da cultura dos locais faz parte do crescimento interno da pessoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.