Membros alynegoncalves Postado Maio 19, 2024 Membros Postado Maio 19, 2024 Oi pessoal, alguém estará pela Suiça ou Itália de 07 junho - 13 junho/2024? Saio de Munique no dia 07 de junho e ainda não decidi o que fazer. No dia 13 de junho eu tenho que estar em Milão. Gostaria de conhecer alguns pontos da Suiça e Itália. Se alguém estiver por lá nessas datas e quiser fazer juntos, me avise! Estou super aberta para roteiros, sou super flexível! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2024 Membros Postado Maio 20, 2024 Muito pouco tempo, só 7 dias. Se desembarca em Munchen no dia 7,com certeza vai querer ver o castelo dia 8,dia 9 fica pela cidade que tem para preencher 1 dia ou ir a Zugspite ou Salzbourg.Já chegou o dia 10 e faltam 3 dias, como ir a Suíça?Não dá tempo. Citar
Membros alynegoncalves Postado Maio 21, 2024 Autor Membros Postado Maio 21, 2024 Não, eu vou sair de Munique no dia 07, já vou ter feito França, Bruxelas e Alemanha. Dia 7 eu saio ruma a Suiça ou Itália... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 21, 2024 Membros Postado Maio 21, 2024 Então vai direto para a Itália. Eu não conheço, mas tem muitas dicas de outros no fórum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.