Membros Kaio.leite Postado Maio 18 Membros Compartilhar Postado Maio 18 (editado) Olá pessoal. Estou pensando em ir para Bolívia na senga quinzena de agosto, terei uns dez dias de folga. Pensei fazer La Paz, lago titicaca e salar de Uyuni. Alguém legal com planos semelhantes? Editado Maio 18 por Kaio.leite Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Compartilhar Postado Junho 3 Em 18/05/2024 em 14:29, Kaio.leite disse: Olá pessoal. Estou pensando em ir para Bolívia na senga quinzena de agosto, terei uns dez dias de folga. Pensei fazer La Paz, lago titicaca e salar de Uyuni. Alguém legal com planos semelhantes? Me passa seu contato, por favor. Citar Link para o comentário
Membros karinemargareth Postado Junho 17 Membros Compartilhar Postado Junho 17 Oiii, tudo bom? Pretendo fazer um roteiro parecido agora em Julho/24 Citar Link para o comentário
Membros José Carlos dos Santos Postado Julho 1 Membros Compartilhar Postado Julho 1 Oi Kaio. Estou querendo ir pra Bolívia em novembro, de 15 a 20 de novembro. Se vc for em agosto, conte-nos como está a situação por lá. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros fercasagranda Postado Agosto 15 Membros Compartilhar Postado Agosto 15 Oii, alguém indo em 19 a 28 de agosto? Citar Link para o comentário
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 OLA SOU DE SALVADOR BAHIA ESTOU INDO ESTUDAR MEDICINA FORA DO PAIS E ESTOU EM DUVIDA ENTRE BOLVIA E PARAGUAI POR ISSO IREIAOS DOIS PAISES CONHECER PRINCIPALMENTE A CIDADE DE LA PAZ JANEIOR DE 2025 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.