Membros vaniagomezz Postado Maio 18 Membros Postado Maio 18 (editado) Eu e meu esposo vamos para Foz do Iguaçu no dia 25/07/2024. Algum casal que quiser se aventurar …Vamos de BMW 1600 Editado Maio 18 por vaniagomezz 1 Citar
Membros Luhnavy Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Oi boa noite / dia gostaria de saber mais sobre a viagem de vocês, sou de Minas Gerais e estou querendo viajar o Brasil de moto assim como meu pai que fundou um club em minha cidade mas que infelizmente ja faleceu, mas adimito que sou um iniciante pois sofri um acidente a alguns anos e estou voltando agora a andar de moto e quero viajar, mas ainda não conheço companhia para viagens, tenho uma FZ25 e sou de Divinópolis MG e me interessei ao ver o anúncio de vocês por não ser uma viagem muito grande pra mim que estou querendo começar a fazer viagens mais longas, se possível aguardo mais informações e desde já obrigado. Citar
Membros ronald.phn Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Olá, como vai? Estou querendo ir para Foz de moto, saindo de São Paulo. Tenho uma 500X. Queria aproveitar minha férias de julho. Quando vocês estão pretendendo ai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.