Membros Vanessinha Bispo Postado Maio 17 Membros Postado Maio 17 Olá galera, em Julho farei uma viagem sozinha por 12 ou 13 dias e estou em dúvida de roteiros. Vou do Rio de Janeiro e estou em dúvida se daria tempo de fazer Aracaju(2 dias), Piranhas para fazer a rota do cangaço e os Canions de São Fracisco, Maceió e São Miguel dos Milagres? Vou sempre no mais econômico, fico em hostel... Ou na dúvida de descer em Natal e fazer São Miguel do gostoso, Canoa Quebrada, Fortaleza e Jeri. Alguém pode me ajudar? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Maio 18 Colaboradores Postado Maio 18 12 horas atrás, Vanessinha Bispo disse: Olá galera, em Julho farei uma viagem sozinha por 12 ou 13 dias e estou em dúvida de roteiros. Vou do Rio de Janeiro e estou em dúvida se daria tempo de fazer Aracaju(2 dias), Piranhas para fazer a rota do cangaço e os Canions de São Fracisco, Maceió e São Miguel dos Milagres? Vou sempre no mais econômico, fico em hostel... Ou na dúvida de descer em Natal e fazer São Miguel do gostoso, Canoa Quebrada, Fortaleza e Jeri. Alguém pode me ajudar? Olá! 13 dias dá para fazer este roteiro que você quer tranquilamente. Minha sugestão: - Chegue por Aracaju e fique 3 dias lá (sugiro o passeio à Foz do Rio São Francisco - maravilhoso!) - Vá para Piranhas e fique 3 dias lá (tempo suficiente para visitar os Canions, a rota do cangaço e ainda dar um rolê pelo centrinho da cidade) - De Piranhas, vá para Maceió. A partir de Maceió, você consegue se organizar para visitar as praias da região nos dias restantes. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 18 Membros Postado Maio 18 Rio Aracaju a passagem sempre foi cara,não sei no momento. Mas,sempre foi mais barato Rio Fortaleza.Por isso sugiro ir ao primeiro roteiro descendo em Fortaleza, não em Natal, devido ao alto custo da passagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.