Membros igorilas Postado Maio 16 Membros Postado Maio 16 pessoa terminei meu roteiro da Colômbia depois de muitos dias de pesquisas. Minha dúvida é se vai dar tempo de fazer tudo em Medelin (4 dias incluindo o bate volta a Guatape). E se devo add mais um dia extra em san andres (coloquei 4 dias). Quem puder dar uma analisada, agradeço. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 17 Membros Postado Maio 17 (editado) O que é Bogotá City bus?Agência?Eu fui ver a Catedral de sal de trem,o único do país, nada de Agência. Outra é Guatapé,mas aí sim é necessário,mas Minca não. Taganga de táxi?Para que se há minibuses a toda hora? Editado Maio 18 por D FABIANO Citar
Membros igorilas Postado Maio 18 Autor Membros Postado Maio 18 (editado) Bogotá City bus é uma Agencia. Como vou estar em Santa marta acho mais facil o tour em Minca bate volta, ourtra opção seria se hospedar em Minca , mas ai teriam que ficar 2 dias pelo menos. 12 horas atrás, D FABIANO disse: O que é Bogotá City bus?Agência?Eu fui ver a Catedral de sal de trem,o único do país, nada de Agência. Outra é Guatapé,mas aí sim é necessário,mas Minca não. Tamanha de táxi?Para que se há minibuses a toda hora? Editado Maio 18 por igorilas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.