Membros °Ana Paula° Postado Maio 16 Membros Compartilhar Postado Maio 16 Pessoal, estarei de férias na segunda quinzena de julho. Gostaria de companhia para Ushuaia mas como dessa vez não irei de mochilão na cara e coragem quero fechar com agência. Já vi uns valores para todos os passeios num período de 8 dias. Gostaria de fechar um quarto duplo ou triplo. Está dando uma média de 1500 doláres que não inclui a passagem aerea. Alguém aí disponível de grana e tempo? (Saídas para passeio disponíveis todos os dias/ Roteiro: Parque Terra del Fogo+ Navegação no canalBeagle+ Lagos em Ushuaia + Chegada em El Calafate + Glaciar Perito Moreno com Safari Azul e Mini trekking +El Chaltén ) Bora! Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Maio 16 Membros Compartilhar Postado Maio 16 53 minutos atrás, °Ana Paula° disse: Pessoal, estarei de férias na segunda quinzena de julho. Gostaria de companhia para Ushuaia mas como dessa vez não irei de mochilão na cara e coragem quero fechar com agência. Já vi uns valores para todos os passeios num período de 8 dias. Gostaria de fechar um quarto duplo ou triplo. Está dando uma média de 1500 doláres que não inclui a passagem aerea. Alguém aí disponível de grana e tempo? (Saídas para passeio disponíveis todos os dias/ Roteiro: Parque Terra del Fogo+ Navegação no canalBeagle+ Lagos em Ushuaia + Chegada em El Calafate + Glaciar Perito Moreno com Safari Azul e Mini trekking +El Chaltén ) Bora! Não vai esquiar nem fazer nenhuma atividade de neve em Ushuaia? Citar Link para o comentário
Membros °Ana Paula° Postado Maio 16 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16 3 horas atrás, JanaCometti disse: Não vai esquiar nem fazer nenhuma atividade de neve em Ushuaia? Provavelmente, já que ainda estou revendo o roteiro. Na hora dá vontade de fazer tudo neh rsrsr 1 Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Maio 17 Membros Compartilhar Postado Maio 17 14 horas atrás, °Ana Paula° disse: Provavelmente, já que ainda estou revendo o roteiro. Na hora dá vontade de fazer tudo neh rsrsr Sim!!! E é até meio desperdício ir nessa época e não curtir a neve...a navegação pelo Beagle vai estar bem frio, já é frio no verão, rs... tente ver o dia mais ensolarado pra ir... 1 Citar Link para o comentário
Membros wellington machado Postado Junho 6 Membros Compartilhar Postado Junho 6 boa noite! já estou com férias marcadas para do dia 13 ao dia 29 de julho! e pretendo fazer buenos aires, el calafate e ushuaia. me chama no whatsapp 021 983369779 Citar Link para o comentário
Membros fyukio Postado Junho 21 Membros Compartilhar Postado Junho 21 Olá, em 10 de Julho to indo pra El Calafate (apenas passagem), o destino vai ser El Chalten, fazer os trekkings na neve. 😬 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.