Membros deborahmatteo Postado Maio 16 Membros Postado Maio 16 Oie Vou eu e uma amiga final de novembro por 14 dias para o roteiro abaixo e procuramos mais uma amiga de preferência que desenrole no ingles pq nós não falamos rs Já temos voos compramos Quem realmente tiver interesse me chama Já reservamos hoteis mas podemos cancelar e refazer as reservas para 3 Deslocamentos de trem Perfil de gastos moderados Hospedagem em hoteis com localização boa porem melhor valor possível Alimentação barata, nada de restaurantes caros, lanches de mercados e rua Transporte de metro 24 chegada londres a noite 25 londres 26 londres 27 gales bate e volta (talvez) 28 escocia 29 escocia 30 escocia 1 londres 2 londres 》paris (bem cedo) 3 paris 4 paris disney 5 paris > bruxelas (bem cedo) 6 bruges (bate e volta) 7 luxemburgo (bate e volta talvez) 8 retorno brasil Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 16 Colaboradores Postado Maio 16 2 horas atrás, deborahmatteo disse: 2 londres 》paris (bem cedo) 3 paris 4 paris disney 5 paris > bruxelas (bem cedo) 6 bruges (bate e volta) 7 luxemburgo (bate e volta talvez) 8 retorno brasil Vocês pegam o voo em LUX para o Brasil? Seria isso? Citar
Membros deborahmatteo Postado Maio 16 Autor Membros Postado Maio 16 1 minuto atrás, pmichelazzo disse: Vocês pegam o voo em LUX para o Brasil? Seria isso? Voo da tap ida por londres e volta de bruxelas Faria o bate volta de bruxelas para luxemburgo para curtir umas feiras de natal e conhecer lá Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 16 Colaboradores Postado Maio 16 Agora sim. Fiquei pensando porquê sair de LUX Sugiro que vá de trem, mesmo sendo um pouco mais caro que o ônibus pois os horários são mais convenientes e dará para fazer o bate-volta e aproveitar bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.