Membros pedromalamino Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Gostaria de recomendações de bairro para ficar em Madrid (estou em dúvida entre Lavipies e Retiro, mas próximo a estação Conde de Casal), podem me ajudar? Principalmente sobre ficar próximo a estação Conde de Casal, vocês acreditam que dá para turistar e curtir bem? Além disso, gostaria de saber sobre o transporte público, especialmente metrô. Qual tipo de passe vocês recomendam para eu economizar, levando em conta que sou italiano (cidadão da UE). Muito obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 17 Membros Postado Maio 17 Fico no centro em todo lugar que vou.Madrid fui 5 vezes, as 5 no centro,Lavapiés dizem que é lugar perigoso,não posso afirmar, pois nunca fui lá. Citar
Membros ferramenteiro Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Fica em Lavapies, é do lado do Centro e é barato, tem vida noturna movimentada, não acho perigoso, mas Madri tem batedores de carteira como em qualquer capital na Europa, é só não dar mole. Se quer qualidade e economia, fica em qualquer lugar que seja perto do Metrô em média 7 estações do Centro, baixe o mapa de metro de Madri, Madri é bem segura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.