Membros Ezequiel Júlio Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 (editado) Olá! Vocês acham q passagem saindo de Sao Paulo para essas cidades: Milao (aviao) Berlim (aviao) Praga )ônibus ) Budapeste (ônibus) Budapeste de volta pra milao (aviao) Lisboa (aviao) Sao Paulo (aviao) por R$4.200 é um bom preço, ou tem como ser mais barato ? Pra mim eu acho q esta em conta, mas n tenho experiência com isso e acabo ficando com duvidas Editado Maio 15 por Ezequiel Júlio Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 15 Colaboradores Postado Maio 15 Depende da data. Se for em Agosto, conseguiu um bom preço. Se for em outras épocas do ano, seria possível melhorar. Citar
Membros Ezequiel Júlio Postado Maio 15 Autor Membros Postado Maio 15 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Depende da data. Se for em Agosto, conseguiu um bom preço. Se for em outras épocas do ano, seria possível melhorar. Seria para o mês de Outubro Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 15 Colaboradores Postado Maio 15 Mais para o fim do mês fica melhor. Detalhe: sem bagagem despachada mas decerto você consegue fazer um stop-over em Lisboa, seja na ida ou na volta. 3 Citar
Membros geovanih Postado Maio 17 Membros Postado Maio 17 Acho que o valor que ele apontou é para todos os deslocamentos. Se for, me parece o "normal" barato. PS: Nunca consegui voar de tap. Tenho a impressão que eles tem uma politica de cobrança relacionada ao tempo da viagem, quanto mais espaçado a data de ida e volta mais cara é a passagem 1 Citar
Membros Ezequiel Júlio Postado Maio 17 Autor Membros Postado Maio 17 1 hora atrás, geovanih disse: Acho que o valor que ele apontou é para todos os deslocamentos. Se for, me parece o "normal" barato. PS: Nunca consegui voar de tap. Tenho a impressão que eles tem uma politica de cobrança relacionada ao tempo da viagem, quanto mais espaçado a data de ida e volta mais cara é a passagem Sim com todas as cidades incluído Acabou q comprei pra Madrid kkk pela Tap por 3,400 duração de 28 dias. Estou tentando agr montar um roteiro q fique legal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.