Ir para conteúdo

Roteiro de 11d em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Sim,era o avião, entendi  até aqui, mas o que isso tem a ver com atrasos no aeroporto?

Nossos atrasos foram um efeito em cadeia, perdemos mais de 2h para sairmos de Guarulhos e esse tempo foi sendo levado pelo restante da viagem. O que rolou no aeroporto foi o caos de chegar fora do horario e talvez até principalmente, porque tivemos que passar as bagagem manualmente no balcão com atendentes e não diretamente onde seria bem mais rápido. 

 

Na volta também houve uma perda de tempo mas bem menos e acabou que ficou elas por elas pois preveem 05h30 de viagem e foram apenas 5h. Outra coisa que atrasou um pouco foi na chegada, nossas malas demoraram pra aparecer na esteira, mas tirando essas coisas não me recordo de nenhum outro problema relacionado ao tempo que eu tenha relatado 🤔

 

Só se alguma parte do texto eu falei alguma barbaridade e não percebi xD

Editado por adrianomask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

camarada, estou programando uma viagem para o peru, direto para cusco. Estou com uma duvida, no dia do passeio para machu pichu, tu chegou a interromper a sua estadia em cusco? pois estava pensando nisso, com o intuito de economizar e até dormir em outras regiões, se teria como deixar a mala maior no hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, Huguenin disse:

camarada, estou programando uma viagem para o peru, direto para cusco. Estou com uma duvida, no dia do passeio para machu pichu, tu chegou a interromper a sua estadia em cusco? pois estava pensando nisso, com o intuito de economizar e até dormir em outras regiões, se teria como deixar a mala maior no hotel.

Até cheguei a pensar nisso mas percebi que geraria muito mais transtornos do que resolveria. Preparar a mala é sempre um inconveniente, a não ser que sua ideia seja ir pra outros lugares e ficar por lá mais tempo. 

Como no nosso caso iríamos ficar apenas uma noite fora, deixamos tudo lá intocado e retornamos 

Editado por adrianomask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/07/2024 em 08:08, Huguenin disse:

camarada, estou programando uma viagem para o peru, direto para cusco. Estou com uma duvida, no dia do passeio para machu pichu, tu chegou a interromper a sua estadia em cusco? pois estava pensando nisso, com o intuito de economizar e até dormir em outras regiões, se teria como deixar a mala maior no hotel.

Nobre colega, não sei se ajuda. Eu fiquei duas noites fora de Cusco. Dormi uma noite em Ollantaytambo, e outra em Aguas Calientes. As malas grandes, deixei no hotel em Cusco e fui de mochila com trocas de roupas para os dois dias. Os hotéis, de maneira geral, estão acostumados com isso. Como eu voltei ao mesmo hotel em Cusco, qua do cheguei, até colocaram minhas malas no meu quarto. 

 

Mas digo, que dormir em aguas calientes não é tão barato, nem mesmo comer. Comida em torno de 45 soles ou mais o prato. 

 

Tem gente que faz o passeio direto de Cusco para Machu Picchu. Vai e volta no mesmo dia. Pode ser uma solução mais barata. Mas é cansativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, racf disse:

Nobre colega, não sei se ajuda. Eu fiquei duas noites fora de Cusco. Dormi uma noite em Ollantaytambo, e outra em Aguas Calientes. As malas grandes, deixei no hotel em Cusco e fui de mochila com trocas de roupas para os dois dias. Os hotéis, de maneira geral, estão acostumados com isso. Como eu voltei ao mesmo hotel em Cusco, qua do cheguei, até colocaram minhas malas no meu quarto. 

 

Mas digo, que dormir em aguas calientes não é tão barato, nem mesmo comer. Comida em torno de 45 soles ou mais o prato. 

 

Tem gente que faz o passeio direto de Cusco para Machu Picchu. Vai e volta no mesmo dia. Pode ser uma solução mais barata. Mas é cansativo. 

 

Isso aí me foi sugerido pelo host do hotel que fiquei em Cusco, mas como era apenas uma noite e você tem que organizar as malas, fechar tudo e sair como se fosse ir embora... Optei por pagar uma diária para as malas hahaha. 

 

Agora, quanto a valores das refeições, eu apenas jantei lá, chegamos tarde, enrolamos um pouco e já fomos num restaurante. Nem pesquisamos muito, 20 soles o jantar mais legal que tivemos durante o rolê inteiro, uma ótima sopa de entrada e uma bela macarronada

Editado por adrianomask
  • UAU! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...