Membros Allan Perfumista Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 Planejando uma viagem de ônibus para o Peru, conhecer Cusco Machu Picchu, ruínas e talvez mais lugares. Querendo companhia pra viajar!!!!! Alguém se habilita???? Citar Link para o comentário
Membros WallisonFior Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 Vou estar em Cusco apartir do dia 25 de Julho, ja comprei ingresso pra Machu Picchu pra dia 29, e dia 30 de a tarde pego um onibus para Ica. 1 Citar Link para o comentário
Membros Jcombe Postado Maio 20 Membros Compartilhar Postado Maio 20 Boa noite Wallison, gostaria de compania ? ainda nao comprei passagens, mas planejo comprar nessa proxima semana Citar Link para o comentário
Membros WallisonFior Postado Maio 20 Membros Compartilhar Postado Maio 20 13 horas atrás, Jcombe disse: Boa noite Wallison, gostaria de compania ? ainda nao comprei passagens, mas planejo comprar nessa proxima semana Bom dia, Bora, vou com uma amiga mas ela volta dia 30/07 pra ir Ica(Huacachina) até então estou sozinho. Citar Link para o comentário
Membros Allan Perfumista Postado Maio 21 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21 Blz cara? Vc estará com ela e depois ela volta embora, é isso? Citar Link para o comentário
Membros Allan Perfumista Postado Maio 21 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21 Em 14/05/2024 em 20:37, WallisonFior disse: Vou estar em Cusco apartir do dia 25 de Julho, ja comprei ingresso pra Machu Picchu pra dia 29, e dia 30 de a tarde pego um onibus para Ica. Legal cara vc é de onde? Citar Link para o comentário
Membros WallisonFior Postado Maio 21 Membros Compartilhar Postado Maio 21 6 horas atrás, Allan Perfumista disse: Blz cara? Vc estará com ela e depois ela volta embora, é isso? Isso, ela volta dia 30, e eu resolvi estender um pouco mais 6 horas atrás, Allan Perfumista disse: Legal cara vc é de onde? Sou do Espírito Santo Citar Link para o comentário
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Compartilhar Postado Maio 27 Olá! Estarei em Lima dia 06/06 ate dia 9/06. depois irei para cusco ddo dia 9 até dia 15/06. Sou de São Paulo, caso alguem esteja nesse periodo em algum desses lugares podemos manter contato. vou deixar meu whats aqui. 84 991957816 Citar Link para o comentário
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Compartilhar Postado Maio 27 Em 19/05/2024 em 21:58, Jcombe disse: Boa noite Wallison, gostaria de compania ? ainda nao comprei passagens, mas planejo comprar nessa proxima semana Olá, comprei minhas passagens essa semana! estarei em Lima de 6 a 9 de julho e depois irei para cusco de 9 a 15 de julho! Caso não tenha decido roteiro, podemos fazer juntos! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.