Membros Allan Perfumista Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Planejando uma viagem de ônibus para o Peru, conhecer Cusco Machu Picchu, ruínas e talvez mais lugares. Querendo companhia pra viajar!!!!! Alguém se habilita???? Citar
Membros WallisonFior Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Vou estar em Cusco apartir do dia 25 de Julho, ja comprei ingresso pra Machu Picchu pra dia 29, e dia 30 de a tarde pego um onibus para Ica. 1 Citar
Membros Jcombe Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 Boa noite Wallison, gostaria de compania ? ainda nao comprei passagens, mas planejo comprar nessa proxima semana Citar
Membros WallisonFior Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 13 horas atrás, Jcombe disse: Boa noite Wallison, gostaria de compania ? ainda nao comprei passagens, mas planejo comprar nessa proxima semana Bom dia, Bora, vou com uma amiga mas ela volta dia 30/07 pra ir Ica(Huacachina) até então estou sozinho. Citar
Membros Allan Perfumista Postado Maio 21 Autor Membros Postado Maio 21 Blz cara? Vc estará com ela e depois ela volta embora, é isso? Citar
Membros Allan Perfumista Postado Maio 21 Autor Membros Postado Maio 21 Em 14/05/2024 em 20:37, WallisonFior disse: Vou estar em Cusco apartir do dia 25 de Julho, ja comprei ingresso pra Machu Picchu pra dia 29, e dia 30 de a tarde pego um onibus para Ica. Legal cara vc é de onde? Citar
Membros WallisonFior Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 6 horas atrás, Allan Perfumista disse: Blz cara? Vc estará com ela e depois ela volta embora, é isso? Isso, ela volta dia 30, e eu resolvi estender um pouco mais 6 horas atrás, Allan Perfumista disse: Legal cara vc é de onde? Sou do Espírito Santo Citar
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Olá! Estarei em Lima dia 06/06 ate dia 9/06. depois irei para cusco ddo dia 9 até dia 15/06. Sou de São Paulo, caso alguem esteja nesse periodo em algum desses lugares podemos manter contato. vou deixar meu whats aqui. 84 991957816 Citar
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Em 19/05/2024 em 21:58, Jcombe disse: Boa noite Wallison, gostaria de compania ? ainda nao comprei passagens, mas planejo comprar nessa proxima semana Olá, comprei minhas passagens essa semana! estarei em Lima de 6 a 9 de julho e depois irei para cusco de 9 a 15 de julho! Caso não tenha decido roteiro, podemos fazer juntos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.