Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, izazt disse:

incrivel tu devia montar um livro com todas essas experiências 

Valeu Izazt, eu tenho uma página na plataforma AVENTUREBOX.COM , onde postamos relatos de trilhas, travessias , algumas viagens e tudo relacionado ao mundo da aventura. quanto ao Equador, com certeza um dos pais mais legais da América do sul para se conhecer, um lugar onde praticamente não vemos brasileiros e que parece concentrar tudo que vemos no nosso continenbte, com paisagens diversas.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Vc é um contador de histórias nato, Parabéns!!!! Consegui ir com vcs pelo Equador! 😊

Estou pesquisando minha próxima viagem e Equador é uma opção fortíssima! 

Viagem incrivel de vocês! 

• Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Em 05/07/2024 em 13:28, Helena Custodio disse:

Vc é um contador de histórias nato, Parabéns!!!! Consegui ir com vcs pelo Equador! 😊

Estou pesquisando minha próxima viagem e Equador é uma opção fortíssima! 

Viagem incrivel de vocês! 

• Membros de Honra
Postado
Agora, DIVANEI disse:

Maravilha, obrigado. Eu tive que superar uma infinidade de pessoas, amigos, colegas de trabalho, sempre me perguntando o que eu iria cheirar no Equador, porque diabos eu havia escolhido ir a um pais que poucos brasileiros nem sabiam onde ficava. Quando comecei a ouvir essa ladainha, foi aí que me dei conta de que tinha escolhido o país certo pra viajar e que sinceramente, me entregou tudo que eu esperava dele.

• Amei! 1
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, Divanei! Que relato gostoso de ler! Bom demais! Estou morando na Colômbia e pensando em ir celebrar meu aniversário neste mês no Equador. Não tenho tanto tempo disponível mais queria muito conhecer Quito, Quilotoa, Cotopaxi, Baños e Cuenca. Quantos dias mais ou menos você acha que seriam necessários pra fazer este trecho? Poderias me dar mais detalhes de como você se deslocou entre esses lugares. Brigadão desde já! Buenas rutas! 

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
17 horas atrás, Tiago Queiroz Moura disse:

Olá, Divanei! Que relato gostoso de ler! Bom demais! Estou morando na Colômbia e pensando em ir celebrar meu aniversário neste mês no Equador. Não tenho tanto tempo disponível mais queria muito conhecer Quito, Quilotoa, Cotopaxi, Baños e Cuenca. Quantos dias mais ou menos você acha que seriam necessários pra fazer este trecho? Poderias me dar mais detalhes de como você se deslocou entre esses lugares. Brigadão desde já! Buenas rutas! 

Bom, já estamos nos falando em outras redes sociais e para mim será sempre um prazer ajudar quem quer que seja, como já acontece a 30 anos . Abraços pra vc meu amigo....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...