Membros LuizaCarvalhho Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Olá . Quero conhecer Argentina em Julho ou Agosto e estou em busca de companhia feminina. Não fiz planos específicos. Estou esperando encontrar alguém p ir comigo Citar Link para o comentário
Membros lucylima2019 Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Oi tudo bem? estarei em férias na segunda quinzena de julho e também gostaria de conhecer a Argentina. Podemos combinar algo sim. me add 11 956361974 Citar Link para o comentário
Membros agiselemartins Postado Julho 6 Membros Compartilhar Postado Julho 6 Olá, Estou com viagem marcada para argentina entre os dias 22/07 a 01/08. Vamos nos unir? Citar Link para o comentário
Membros GLADISH Postado Julho 7 Membros Compartilhar Postado Julho 7 Oi Gisele. Qual é seu roteiro na Argentina? Tem alguma comem mente? Citar Link para o comentário
Membros agiselemartins Postado Julho 7 Membros Compartilhar Postado Julho 7 3 horas atrás, GLADISH disse: Oi Gisele. Qual é seu roteiro na Argentina? Tem alguma comem mente? Dos dias 22/07 a 25/07 estarei na cidade de Buenos Aires. Logo após, partirei para Bariloche entre os dias 25/07 até 01/08. Citar Link para o comentário
Membros Pri Rosendo Postado Julho 11 Membros Compartilhar Postado Julho 11 Estou com viagem marcada para a Argentina nos dias 17/08 e 25/08, vc decidiu quando vai? Citar Link para o comentário
Membros filipetosta Postado Julho 15 Membros Compartilhar Postado Julho 15 Estarei no Chile - Patagônia entre 10 e 17/08...Alguém anima? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.