Membros Baiana na estrada Postado Maio 8, 2024 Membros Postado Maio 8, 2024 (editado) Bom dia, pessoal! Estou indo com amigo para Europa em outubro/2024 e gostaria de alugar um carro e conhecer o Vale do Loire, na França. Quem se interessar, chega mais! Serão 20 dias. Iniciaremos por: 1- Amsterdã (3 dias ou 2) ; Bélgica ( 3 dias, aqui incluídos Bruges e Dinant, talvez durma em uma dessas e assim serão 4 dias no País); 3- França ( a depender, vou parar em alguns pontos no caminho, com pernoite, por exemplo em Chantilly, se viável). Editado Maio 8, 2024 por Baiana na estrada Citar
Membros Daiane Weber dos Santos Postado Maio 28, 2024 Membros Postado Maio 28, 2024 Em 08/05/2024 em 11:50, Baiana na estrada disse: Bom dia, pessoal! Estou indo com amigo para Europa em outubro/2024 e gostaria de alugar um carro e conhecer o Vale do Loire, na França. Quem se interessar, chega mais! Serão 20 dias. Iniciaremos por: 1- Amsterdã (3 dias ou 2) ; Bélgica ( 3 dias, aqui incluídos Bruges e Dinant, talvez durma em uma dessas e assim serão 4 dias no País); 3- França ( a depender, vou parar em alguns pontos no caminho, com pernoite, por exemplo em Chantilly, se viável). Oii, eu tenho interesse!! Citar
Membros Filipemmo Postado Maio 30, 2024 Membros Postado Maio 30, 2024 Baiano tambemmm. Vou sozinho pra Lisboa, Madri, Paris e Roma. Serao 20 dias em outubro 1 Citar
Membros Carol S G Postado Maio 31, 2024 Membros Postado Maio 31, 2024 Estarei em Paris do dia 16 ao dia 18, mas no dia 18 à noite embarco para Amsterdã, onde ficarei até o dia 25 de outubro. Em seguida, meu destino é a Itália, com paradas em Roma, Florença e Veneza. Estou animada para explorar essas cidades deslumbrantes e mergulhar na arte, cultura e culinária italianas. Se você estiver aberto a compartilhar essa jornada comigo, vamos criar memórias especiais e vivenciar o encanto europeu juntos.🌍✈️ Citar
Membros Carol S G Postado Maio 31, 2024 Membros Postado Maio 31, 2024 Em 08/05/2024 em 11:50, Baiana na estrada disse: Bom dia, pessoal! Estou indo com amigo para Europa em outubro/2024 e gostaria de alugar um carro e conhecer o Vale do Loire, na França. Quem se interessar, chega mais! Serão 20 dias. Iniciaremos por: 1- Amsterdã (3 dias ou 2) ; Bélgica ( 3 dias, aqui incluídos Bruges e Dinant, talvez durma em uma dessas e assim serão 4 dias no País); 3- França ( a depender, vou parar em alguns pontos no caminho, com pernoite, por exemplo em Chantilly, se viável). Em 08/05/2024 em 11:50, Baiana na estrada disse: Bom dia, pessoal! Estou indo com amigo para Europa em outubro/2024 e gostaria de alugar um carro e conhecer o Vale do Loire, na França. Quem se interessar, chega mais! Serão 20 dias. Iniciaremos por: 1- Amsterdã (3 dias ou 2) ; Bélgica ( 3 dias, aqui incluídos Bruges e Dinant, talvez durma em uma dessas e assim serão 4 dias no País); 3- França ( a depender, vou parar em alguns pontos no caminho, com pernoite, por exemplo em Chantilly, se viável). Estarei em Paris do dia 16 ao dia 18, mas no dia 18 à noite embarco para Amsterdã, onde ficarei até o dia 25 de outubro. Em seguida, meu destino é a Itália, com paradas em Roma, Florença e Veneza. Estou animado para explorar essas cidades deslumbrantes e mergulhar na arte, cultura e culinária italianas. Se você estiver aberto a compartilhar essa jornada comigo, vamos criar memórias especiais e vivenciar o encanto europeu juntos.🌍✈️ Citar
Membros Baiana na estrada Postado Junho 5, 2024 Autor Membros Postado Junho 5, 2024 Em 27/05/2024 em 23:47, Daiane Weber dos Santos disse: Oii, eu tenho interesse!! Oi! Qual o teu roteir o? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.