Membros Pedro Liporoni Postado Maio 8 Membros Postado Maio 8 Fala galera! Estou indo com um amigo pra Guatemala em novembro de 2024, vamos fazer o hike do vulcão Acatenango, ficar uns dias em Antigua, Semuc Champey e depois litoral caribenho da Guatemala. se alguém se interessar bora mochilar!!! 🌋 ⛰️ 1 Citar
Membros Ozéias Moreira Postado Julho 1 Membros Postado Julho 1 estou muito interessado em conhecer Guatemala se puder me chamar por favor no whats pra trocar ideia so esse país (12) 996381910 ou no insta ozeias.moreiraa, estou vendo essa semana pra onde fecho viagem 1 Citar
Membros WagnerRSPompeo Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Bom dia, Tenho interesse e disponibilidade a partir do dia 13.11. Meu WhatsApp (55) 98132-9827 Citar
Membros Gumiere Postado Agosto 24 Membros Postado Agosto 24 Em 07/05/2024 em 23:50, Pedro Liporoni disse: Fala galera! Estou indo com um amigo pra Guatemala em novembro de 2024, vamos fazer o hike do vulcão Acatenango, ficar uns dias em Antigua, Semuc Champey e depois litoral caribenho da Guatemala. se alguém se interessar bora mochilar!!! 🌋 ⛰️ Quais dias va estar or lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.