Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 9 Colaboradores Postado Maio 9 Eu também não estou brigando e não tem "tudologia" ou considero a minha opinião correta. Somente discordo de você baseado na minha experiência de 14 anos vivendo em João Monlevade o que, feliz ou infelizmente, me faz conhecer as estradas da região. Só isso. Citar
Colaboradores Solução RicardoRM Postado Maio 9 Colaboradores Solução Postado Maio 9 O meu caro, deixe-me te falar, onde indiquei ela não vai passar por João Monlevade, nem por Ipatinga, nem GV. Coloque no Google itabira, Água Boa a Teófilo Otoni, ela vai andar 420 km com pouco trânsito, estrada boa e tranquila. Ela vai passar apenas 38 km de 381 sem duplicação, depois duplicada até o primeiro trevo para itabira , Eu moro nessa região minha vida, tirando algumas épocas em BH. Olha aí a estrada que você está classificando ruim. Passo nela todo dia de segunda a sexta, pois trabalho em cidades diferentes a cada dia. Chega de bobeira da nossa parte , ninguém é dono da razão, estamos todos aqui na terra para aprender e evoluir, um dia todos nós vamos virar poeira. Todos amigos de BH que indico passar pela BR120 ou MGC 120 a caminho do litoral sul da Bahia me disseram que nunca mais avançam sentido JM e GV para ir praia. Abraços, vamos aproveitar o dia ! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.