Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 14 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14 20 horas atrás, Ricardogracek disse: Estou pesquisando sobre e tenho vontade em conhecer o lado argentino da patagônia Flitz Roy seria uma dos destinos dos atrativos, tem muita coisa interessante por lá. tem mesmo, estou descobrindo várias Citar Link para o comentário
Membros Ricardogracek Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 37 minutos atrás, Tatiana Oliveira de Arruda disse: tem mesmo, estou descobrindo várias Poderíamos trocar contato para falar? instagran - @ricardo.gracek 1 Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 15 Membros Compartilhar Postado Maio 15 Em 10/05/2024 em 08:46, Tatiana Oliveira de Arruda disse: 11/10 a 14 - BA, 14 a 19 ushuaia, 19 a 27 el chalten e el calafate Já conseguiu mais alguém para ir com você? Nesse período que vc falou estarei no trabalho. Minha folga é depois do dia 24/10. Tem um grupo de uma agencia indo no dia 26/10. Mas achei o preço um pouco salgado pois é sem aéreo e sem alimentação. R$ 7600. Citar Link para o comentário
Membros °Ana Paula° Postado Maio 21 Membros Compartilhar Postado Maio 21 Legal mas to indo em Julho. Estou procurando companhia também. 🌨️ Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Junho 6 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6 Em 21/05/2024 em 05:53, °Ana Paula° disse: Legal mas to indo em Julho. Estou procurando companhia também. 🌨️ Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Junho 6 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6 Em 15/05/2024 em 12:10, Vagner Rosa de Souza disse: Já conseguiu mais alguém para ir com você? Nesse período que vc falou estarei no trabalho. Minha folga é depois do dia 24/10. Tem um grupo de uma agencia indo no dia 26/10. Mas achei o preço um pouco salgado pois é sem aéreo e sem alimentação. R$ 7600. Realmente o preço é um pouco alto, mas vale a pena... Citar Link para o comentário
Membros AndréLopes Postado Junho 7 Membros Compartilhar Postado Junho 7 Vou para Buenos Aires dia 08/08 e dia 15/08 vou para El Calafate e El Chalten Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Junho 9 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9 Em 07/06/2024 em 18:22, AndréLopes disse: Vou para Buenos Aires dia 08/08 e dia 15/08 vou para El Calafate e El Chalten Ahh, já comprei as passagens para outubro… Citar Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Junho 16 Membros Compartilhar Postado Junho 16 Em 06/05/2024 em 14:09, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? 🙋♂️ 1 Citar Link para o comentário
Membros Raildo Postado Junho 30 Membros Compartilhar Postado Junho 30 Em 06/05/2024 em 14:09, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? Irei de 27 de outubro a 16 de novembro. Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.