Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 14 Autor Membros Postado Maio 14 20 horas atrás, Ricardogracek disse: Estou pesquisando sobre e tenho vontade em conhecer o lado argentino da patagônia Flitz Roy seria uma dos destinos dos atrativos, tem muita coisa interessante por lá. tem mesmo, estou descobrindo várias Citar
Membros Ricardogracek Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 37 minutos atrás, Tatiana Oliveira de Arruda disse: tem mesmo, estou descobrindo várias Poderíamos trocar contato para falar? instagran - @ricardo.gracek 1 Citar
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Em 10/05/2024 em 08:46, Tatiana Oliveira de Arruda disse: 11/10 a 14 - BA, 14 a 19 ushuaia, 19 a 27 el chalten e el calafate Já conseguiu mais alguém para ir com você? Nesse período que vc falou estarei no trabalho. Minha folga é depois do dia 24/10. Tem um grupo de uma agencia indo no dia 26/10. Mas achei o preço um pouco salgado pois é sem aéreo e sem alimentação. R$ 7600. Citar
Membros °Ana Paula° Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 Legal mas to indo em Julho. Estou procurando companhia também. 🌨️ Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 Em 21/05/2024 em 05:53, °Ana Paula° disse: Legal mas to indo em Julho. Estou procurando companhia também. 🌨️ Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 Em 15/05/2024 em 12:10, Vagner Rosa de Souza disse: Já conseguiu mais alguém para ir com você? Nesse período que vc falou estarei no trabalho. Minha folga é depois do dia 24/10. Tem um grupo de uma agencia indo no dia 26/10. Mas achei o preço um pouco salgado pois é sem aéreo e sem alimentação. R$ 7600. Realmente o preço é um pouco alto, mas vale a pena... Citar
Membros AndréLopes Postado Junho 7 Membros Postado Junho 7 Vou para Buenos Aires dia 08/08 e dia 15/08 vou para El Calafate e El Chalten Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Junho 9 Autor Membros Postado Junho 9 Em 07/06/2024 em 18:22, AndréLopes disse: Vou para Buenos Aires dia 08/08 e dia 15/08 vou para El Calafate e El Chalten Ahh, já comprei as passagens para outubro… Citar
Membros Ronny xr Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Em 06/05/2024 em 14:09, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? 🙋♂️ 1 Citar
Membros Raildo Postado Junho 30 Membros Postado Junho 30 Em 06/05/2024 em 14:09, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? Irei de 27 de outubro a 16 de novembro. Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.