Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? 1 1 Citar Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Sim, só que pedindo carona e dormindo no couchsurfing quando chegar na Argentina. Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Em 06/05/2024 em 14:09, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? tô com roteiro igualzinho, porém para novembro de 2024. Vai em qual data de outubro? Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 10 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10 Em 09/05/2024 em 05:43, Ronny xr disse: Sim, só que pedindo carona e dormindo no couchsurfing quando chegar na Argentina. Entendi... quem sabe nos esbarramos por lá...rsrss Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 10 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10 8 horas atrás, Vagner Rosa de Souza disse: tô com roteiro igualzinho, porém para novembro de 2024. Vai em qual data de outubro? 11/10 a 14 - BA, 14 a 19 ushuaia, 19 a 27 el chalten e el calafate 2 Citar Link para o comentário
Membros Ricardogracek Postado Maio 13 Membros Compartilhar Postado Maio 13 Em 10/05/2024 em 08:46, Tatiana Oliveira de Arruda disse: 11/10 a 14 - BA, 14 a 19 ushuaia, 19 a 27 el chalten e el calafate Ola Tatiana, tudo bem? Você pretende fazer alguma trilha ou algo mas de aventura nesse periodo? Ja tem um roteiro pré definido ? Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 13 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13 29 minutos atrás, Ricardogracek disse: Ola Tatiana, tudo bem? Você pretende fazer alguma trilha ou algo mas de aventura nesse periodo? Ja tem um roteiro pré definido ? Olá, tudo bem e você? Quero fazer trilhas sim, como as lagunas, glaciar, fitz roy... tenho algumas coisa pré-definidas, mas ainda estou definindo as prioridades. Você também irá para lá? Citar Link para o comentário
Membros Ricardogracek Postado Maio 13 Membros Compartilhar Postado Maio 13 1 minuto atrás, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, tudo bem e você? Quero fazer trilhas sim, como as lagunas, glaciar, fitz roy... tenho algumas coisa pré-definidas, mas ainda estou definindo as prioridades. Você também irá para lá? Estou pesquisando sobre e tenho vontade em conhecer o lado argentino da patagônia Flitz Roy seria uma dos destinos dos atrativos, tem muita coisa interessante por lá. Citar Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 Tatiana, me passa seu insta por favor? Gostei do seu roteiro, vou amadurecer a idéia e consultar os custos pra ver se poderia t acompanhar! ou me add: _vanessinhafranca Citar Link para o comentário
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 14 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14 1 hora atrás, vanessayoung disse: Tatiana, me passa seu insta por favor? Gostei do seu roteiro, vou amadurecer a idéia e consultar os custos pra ver se poderia t acompanhar! ou me add: _vanessinhafranca Oie, que ótimo, eu te adiciono sim 2 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.