Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? 1 1 Citar
Membros Ronny xr Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Sim, só que pedindo carona e dormindo no couchsurfing quando chegar na Argentina. Citar
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 10 Membros Postado Maio 10 Em 06/05/2024 em 14:09, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro? tô com roteiro igualzinho, porém para novembro de 2024. Vai em qual data de outubro? Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 10 Autor Membros Postado Maio 10 Em 09/05/2024 em 05:43, Ronny xr disse: Sim, só que pedindo carona e dormindo no couchsurfing quando chegar na Argentina. Entendi... quem sabe nos esbarramos por lá...rsrss Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 10 Autor Membros Postado Maio 10 8 horas atrás, Vagner Rosa de Souza disse: tô com roteiro igualzinho, porém para novembro de 2024. Vai em qual data de outubro? 11/10 a 14 - BA, 14 a 19 ushuaia, 19 a 27 el chalten e el calafate 2 Citar
Membros Ricardogracek Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Em 10/05/2024 em 08:46, Tatiana Oliveira de Arruda disse: 11/10 a 14 - BA, 14 a 19 ushuaia, 19 a 27 el chalten e el calafate Ola Tatiana, tudo bem? Você pretende fazer alguma trilha ou algo mas de aventura nesse periodo? Ja tem um roteiro pré definido ? Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 13 Autor Membros Postado Maio 13 29 minutos atrás, Ricardogracek disse: Ola Tatiana, tudo bem? Você pretende fazer alguma trilha ou algo mas de aventura nesse periodo? Ja tem um roteiro pré definido ? Olá, tudo bem e você? Quero fazer trilhas sim, como as lagunas, glaciar, fitz roy... tenho algumas coisa pré-definidas, mas ainda estou definindo as prioridades. Você também irá para lá? Citar
Membros Ricardogracek Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 1 minuto atrás, Tatiana Oliveira de Arruda disse: Olá, tudo bem e você? Quero fazer trilhas sim, como as lagunas, glaciar, fitz roy... tenho algumas coisa pré-definidas, mas ainda estou definindo as prioridades. Você também irá para lá? Estou pesquisando sobre e tenho vontade em conhecer o lado argentino da patagônia Flitz Roy seria uma dos destinos dos atrativos, tem muita coisa interessante por lá. Citar
Membros vanessayoung Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Tatiana, me passa seu insta por favor? Gostei do seu roteiro, vou amadurecer a idéia e consultar os custos pra ver se poderia t acompanhar! ou me add: _vanessinhafranca Citar
Membros Tatiana Oliveira de Arruda Postado Maio 14 Autor Membros Postado Maio 14 1 hora atrás, vanessayoung disse: Tatiana, me passa seu insta por favor? Gostei do seu roteiro, vou amadurecer a idéia e consultar os custos pra ver se poderia t acompanhar! ou me add: _vanessinhafranca Oie, que ótimo, eu te adiciono sim 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.