Membros arturcosta Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Olá, pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão e seria legal ter uma companhia Ainda estou elaborando o roteiro, mas pretendo fazer Santiago/Atacama/Salar de Uyuni/La Paz/Cusco (devo acrescentar uma ou outra cidade nessa rota, tô aberto a sugestões!). Pretendo fazer uma viagem econômica, mas também não quero passar muito perrengue, hahaha. Pensei em algo em torno de 20 dias, iniciando a viagem a partir do meio de outubro (por volta do dia 14/10). Ainda não comprei passagens nem reservei hospedagens, mas devo resolver tudo em breve. Se alguém animar, é só mandar um oi que vamos conversando. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Olá, tudo bem? Me passa seu contato, por favor. Citar Link para o comentário
Membros arturcosta Postado Maio 14 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14 Em 10/05/2024 em 10:02, Alan Ayala 2017 disse: Olá, tudo bem? Me passa seu contato, por favor. 34991035444 Citar Link para o comentário
Membros Allan Perfumista Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 Bacana cara também queria ir !!!! Citar Link para o comentário
Membros Maycon Ferreira Postado Junho 12 Membros Compartilhar Postado Junho 12 (editado) opa !! Ja fiz essa ro ta em setembro de 2013, e top de mais ! tenho coragem de ir de novo , vale a pena !! ja decidiu se realmente vai ? Editado Junho 12 por Maycon Ferreira Citar Link para o comentário
Membros Allan Perfumista Postado Junho 12 Membros Compartilhar Postado Junho 12 Cara venho estudando as rotas e a maneira de ir mais se vc ja foi me da mais informações sobre . Citar Link para o comentário
Membros Maycon Ferreira Postado Junho 12 Membros Compartilhar Postado Junho 12 anota meu zap, vamos nos falando 031 995272078 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.