Membros arturcosta Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Olá, pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão e seria legal ter uma companhia Ainda estou elaborando o roteiro, mas pretendo fazer Santiago/Atacama/Salar de Uyuni/La Paz/Cusco (devo acrescentar uma ou outra cidade nessa rota, tô aberto a sugestões!). Pretendo fazer uma viagem econômica, mas também não quero passar muito perrengue, hahaha. Pensei em algo em torno de 20 dias, iniciando a viagem a partir do meio de outubro (por volta do dia 14/10). Ainda não comprei passagens nem reservei hospedagens, mas devo resolver tudo em breve. Se alguém animar, é só mandar um oi que vamos conversando. Valeu! Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Maio 10 Membros Postado Maio 10 Olá, tudo bem? Me passa seu contato, por favor. Citar
Membros arturcosta Postado Maio 14 Autor Membros Postado Maio 14 Em 10/05/2024 em 10:02, Alan Ayala 2017 disse: Olá, tudo bem? Me passa seu contato, por favor. 34991035444 Citar
Membros Allan Perfumista Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Bacana cara também queria ir !!!! Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 (editado) opa !! Ja fiz essa ro ta em setembro de 2013, e top de mais ! tenho coragem de ir de novo , vale a pena !! ja decidiu se realmente vai ? Editado Junho 12 por Maycon Ferreira Citar
Membros Allan Perfumista Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 Cara venho estudando as rotas e a maneira de ir mais se vc ja foi me da mais informações sobre . Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 anota meu zap, vamos nos falando 031 995272078 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.