Membros Cris Pires Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Olá , galera , estou planejando alugar um carro em Dezembro de 2024 em Zanzibar e ir até Cape Town , parando nos países que atravessar , algum problema pra atravessar fronteiras em Malawi , Moçambique , Zimbabaue e Botsuana ? 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 6 Colaboradores Postado Maio 6 Olá @Cris Pires, seja bem vinda ao fórum. Eu acho difícil você encontrar uma empresa que permita a saída do país com o carro, seja ele qual for. Para piorar as coisas, o custo de alugar na Tanzânia e entregar na África do Sul, pode inviabilizar a viagem. Honestamente desconheço como funciona o sistema de locação na África, mas pelo que já aluguei de carro pelo mundo, é raro, exceto em lugares como na Europa, empresas permitirem a saída do carro de seu país de atuação. Se acontece qualquer coisa, eles não tem como recuperar o carro, tornando-se uma baita dor de cabeça. Você chegou a encontrar alguma empresa que permite isso na África? Citar
Membros Cris Pires Postado Maio 6 Autor Membros Postado Maio 6 Ainda não vi nada , estou programando pra dezembro , vou me informar certinho , eu quando alugo , sempre pego em uma cidade e devolvo em outra , mas dentro do país , muito obrigado pela informação 😍 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 6 Colaboradores Postado Maio 6 Sim, isso é até comum quando se trata do mesmo país. Pegar em um e entregar em outro é algo bem raro pelo que saiba. Citar
Membros igorilas Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 estarei em Dezembro na Africa do Suil e tanzania tambem, qualquer dúvida entre em contato,. Citar
Membros victorprado Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Em 05/05/2024 em 23:26, Cris Pires disse: Olá , galera , estou planejando alugar um carro em Dezembro de 2024 em Zanzibar e ir até Cape Town , parando nos países que atravessar , algum problema pra atravessar fronteiras em Malawi , Moçambique , Zimbabaue e Botsuana ? Olá Cris. Atravessar a fronteira deve ser de boa. Quando cotei tava inclusas atravessar entre Africa do Sul, Namíbia e Botsuana. Só entregar o carro em outro lugar que nunca me foi oferecido. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.