Membros alex2007_sp Postado Maio 5, 2024 Membros Postado Maio 5, 2024 (editado) Estou em viagem e meu passaporte está ficando sem espaço em branco para carimbar a entrada e saída dos países. Vou passar ainda por 4 países antes de retornar ao Brasil. Como fazer agora? Editado Maio 5, 2024 por alex2007_sp Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 5, 2024 Membros Postado Maio 5, 2024 Faz um novo, se não podem te impedir de entrar Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 5, 2024 Colaboradores Postado Maio 5, 2024 Como respondido, é fazer um novo. Parabéns por preencher todas as páginas. Citar
Membros alex2007_sp Postado Maio 6, 2024 Autor Membros Postado Maio 6, 2024 (editado) Não tem como fazer um novo no momento. Estou fora do Brasil em Viagem. Quando iniciei a viagem, tinha várias páginas livres. Mas tem países que colaram visto além do carimbo de entrada e saída e agora vi que o espaço é insuficiente.... Editado Maio 6, 2024 por alex2007_sp Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 6, 2024 Membros Postado Maio 6, 2024 Mas para isso que serve embaixada brasileira, entre em contato com eles e explique a situação, ademais, não tem outra solução a não ser torcer para darem carimbo pequeno. Quantas páginas tem em branco? 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 6, 2024 Membros Postado Maio 6, 2024 8 horas atrás, alex2007_sp disse: Não tem como fazer um novo no momento. Estou fora do Brasil em Viagem. Quando iniciei a viagem, tinha várias páginas livres. Mas tem países que colaram visto além do carimbo de entrada e saída e agora vi que o espaço é insuficiente.... https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-passaporte-brasileiro-no-exterior Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 6, 2024 Membros Postado Maio 6, 2024 @alex2007_sp Que países foram estes citados acima? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.