Membros D FABIANO Postado Maio 8 Membros Postado Maio 8 @Davi Leichsenring Estava em Marseille até domingo, não sabia disso. Agora estou pela Riviera.Por isso que disse que vi muita polícia alguns com fuzil,parecendo o Rio.Mas na orla,aonde andei,havia muito turista, principalmente porque a chama olímpica ia chegar da Grécia.Cai fora antes,não gosto de grandes eventos. Quando foi no Rio estava em BH. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 8 Membros Postado Maio 8 Provavelmente por causa das Olimpiadas então, porque se escuta cada história de lá, principalmente da enificiencia da polícia. Quando fui a Paris também achei a bem mais organizada e limpa, justamente por causa do evento. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 8 Membros Postado Maio 8 É, mas se for como a polícia do Rio, é melhor não ter.kkkkkk Citar
Membros fefeecarlinhos Postado Maio 8 Autor Membros Postado Maio 8 Olha, aonde estamos é bem tranquilo. fica longe do Centro, fica em Calanques na praia. Já o centro de Marselha não recomendo; mas aqui aonde estamos é maravilhoso. 13 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Como está a segurança aí? Pois é uma cidade conhecida por ter muitas gangues. Citar
Membros Luan Sehn Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Bom dia, gente. Alguém que tenha ido a Delfos sabe me dizer se é possível entrar na área do anfiteatro (aquele que fica dentro do sítio arqueológico), ou apenas ver de longe? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.