Membros D FABIANO Postado Maio 8, 2024 Membros Postado Maio 8, 2024 @Davi Leichsenring Estava em Marseille até domingo, não sabia disso. Agora estou pela Riviera.Por isso que disse que vi muita polícia alguns com fuzil,parecendo o Rio.Mas na orla,aonde andei,havia muito turista, principalmente porque a chama olímpica ia chegar da Grécia.Cai fora antes,não gosto de grandes eventos. Quando foi no Rio estava em BH. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 8, 2024 Membros Postado Maio 8, 2024 Provavelmente por causa das Olimpiadas então, porque se escuta cada história de lá, principalmente da enificiencia da polícia. Quando fui a Paris também achei a bem mais organizada e limpa, justamente por causa do evento. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 8, 2024 Membros Postado Maio 8, 2024 É, mas se for como a polícia do Rio, é melhor não ter.kkkkkk Citar
Membros fefeecarlinhos Postado Maio 8, 2024 Autor Membros Postado Maio 8, 2024 Olha, aonde estamos é bem tranquilo. fica longe do Centro, fica em Calanques na praia. Já o centro de Marselha não recomendo; mas aqui aonde estamos é maravilhoso. 13 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Como está a segurança aí? Pois é uma cidade conhecida por ter muitas gangues. Citar
Membros Luan Sehn Postado Junho 19, 2024 Membros Postado Junho 19, 2024 Bom dia, gente. Alguém que tenha ido a Delfos sabe me dizer se é possível entrar na área do anfiteatro (aquele que fica dentro do sítio arqueológico), ou apenas ver de longe? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.