Membros fefeecarlinhos Postado Maio 5, 2024 Membros Postado Maio 5, 2024 Oiii pessoal, eu e minha namorada somos novos por aqui! Estamos atualmente em Marselha na França na casa de amigos mas vamos iniciar nossa trip por Portugal e vamos pela costa atéee a Grécia. Sem carro, apenas transporte publico, trens e afins… vamos com uma barraca e equipamentos e uma vez por semana ou duas nos hospedaremos em um hostel ou airbnb pq somos influenciadores e precisamos de uma base pra alimentar nossos canais com frequencia. Nossa maior dúvida é: locais para tomar banho em chuveiro durante essa trip (que vai ser longa, estimamos 4 a 5 meses viajando). Vocês conseguem dar uma ajudinha? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5, 2024 Colaboradores Postado Maio 5, 2024 Eu acredito que hostels e Airbnb's ainda possuem chuveiros, mesmo depois da pandemia. Alguém sabe algo ao contrário? 1 Citar
Membros fefeecarlinhos Postado Maio 5, 2024 Autor Membros Postado Maio 5, 2024 Sim! alguns possuem, a questão é que ficaremos apenas um dia ou no maximo 2 nesses estabelecimentos e os outros dias na barraca. Então precisavamos de uma alternativa para tomar banho enquanto acampamos… Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 5, 2024 Membros Postado Maio 5, 2024 Banho banho talvez em parada de caminhoneiro na estrada, mas em zona urbana o método é banho de gato. Lembrando que não é permitido acampar em cidade, a não ser lugar específico, mas daí tu teria que ir em camping, então não vai encontrar nenhuma estrutura para esse tipo de viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.