Membros Agatha133 Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Olaaa vou pra balneario e seria bom ter alguem para ir junto para conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5 Também concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crom Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Qual balneário pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayse Marsura Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Quando, por quantos dias, camping, alguma previsão de custos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicolas_ceruti Postado Maio 13 Membros Compartilhar Postado Maio 13 (editado) Em 05/05/2024 em 08:35, Agatha133 disse: Olaaa vou pra balneario e seria bom ter alguem para ir junto para conhecer Opaaaaa, sou de Balneário Camboriú! Se precisar de ajuda com algo ou quiser montar seu roteiro me chama por aqui pra eu te passar meu número Editado Maio 13 por nicolas_ceruti 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.