Membros sofdsilva Postado Maio 4 Membros Postado Maio 4 Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios. Citar
Membros Silas Bordini Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Boa tarde, Sônia !! Chego em NY dia 09Set24, e ficarei 7 dias. Depois sigo para Montreal, Toronto e finalizo em Washington DC, retornando dia 30Set245. O que está planejando ?! Citar
Membros sofdsilva Postado Maio 6 Autor Membros Postado Maio 6 Boa Tarde Silas Provavelmente chegarei no mesmo período. Planejando conhecer os lugares tradicionais, ir a um show e partida de um esporte. Citar
Membros Lauroo Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Dicas de hotel no período, está tudo muito caro ! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 14 Colaboradores Postado Maio 14 Não está. É caro mesmo. 1 Citar
Membros sofdsilva Postado Maio 14 Autor Membros Postado Maio 14 Verdade. Pelo que pesquisei mais em conta só em janeiro. Citar
Membros LuizaCarvalhho Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 Você tem Instagram? Eu irei em setembro Citar
Membros Silas Bordini Postado Maio 20 Membros Postado Maio 20 6 horas atrás, LuizaCarvalhho disse: Você tem Instagram? Eu irei em setembro Sim, meu nome !!!! silasbordini Citar
Membros ClaudioKomori Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Vou no começo de Out/2024, vou hospedar fora de Manhattan, em Newark, hospedagem pela metade, irei me deslocar de trem perderei um tempo, mas o preço é mais em conta, e posso conhecer outra cidade. Citar
Membros fellipeguedes Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 Chego dia 09/09 e fico na cidade ate 13/09. Possivelmente me hospedarei no brooklin. Insta: fellipeguedes10 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.