Membros andre LT Postado Outubro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Alguém que foi recentemente sabe dizer como anda a cobrança do seguro médico? Só quero fazer se for estritamente necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Andre pesquise e faça cotaçao com as empresas de seguro, voce faz aqui no Brasil. o valor depende de onde voce vai, o tipo de seguro, quanto tempo fica no lugar... Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BruninhaSil Postado Outubro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 André, Como disse antes, fui agora em agosto,fomos em 3 pessoas e não pediram pra ninguém. Eu acabei fazendo, pq fiquei com receio de precisar e não ter. Os três tiveram "piriri" rsrs. Nada muito forte a ponto de precisar do seguro, mas se fosse um pouquinho mais sério precisaríamos.. rs Fiz um seguro muito barato do Banco do Brasil que eu nem sabia que existia, é um seguro apenas para correntistas e que cada módulo custa mais ou menos 6,00 reais. Contratei 2 módulos. Não sei se é bom, mas pelo menos estava segurada! rs Acho que deve ser raro eles pedirem, não vi ninguém relatar aqui que pediram. Agora vai de você ponderar se vale correr o risco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre LT Postado Outubro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Valeu Bruninha, era isso que queria saber. Vi comentários aqui no fórum que normalmente não é pedido, e que se pedirem, é possível comprar na chegada. Vou arriscar. De qualquer forma, acho que é melhor comprar um seguro cubano do que com a Mondial ou Alliance Vc viu caixas para saque em Havana? Outra coisa, alguém tem info da cubana de aviación? O vôo é mais rápido e mais barato, mas tenho medo da questão de atrasos... às vezes o barato sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Quero ir em 2015. Alguem mais.? Estarei lá, se tudo der certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Alguém que foi recentemente sabe dizer como anda a cobrança do seguro médico?Só quero fazer se for estritamente necessário. Pelo que já li a respeito, nem precisa fazer, e se te pedirem lá em Cuba, dá pra fazer la mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Valeu Bruninha, era isso que queria saber.Vi comentários aqui no fórum que normalmente não é pedido, e que se pedirem, é possível comprar na chegada. Vou arriscar. De qualquer forma, acho que é melhor comprar um seguro cubano do que com a Mondial ou Alliance Vc viu caixas para saque em Havana? Outra coisa, alguém tem info da cubana de aviación? O vôo é mais rápido e mais barato, mas tenho medo da questão de atrasos... às vezes o barato sai caro. Mesmo que atrase, por ser direto vale a pena. Imagina ficar fazendo escala? Às vezes vc tem que até descer do avião e esperar no aeroporto, como acontece no Panamá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Veiga Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Quero ir em 2015. Alguem mais.? Roberta, Eu estou me progamando para ir de 17/02 a 03/03... Vamos???? Sou de Salvador/BA... renata_veiga24@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BruninhaSil Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Valeu Bruninha, era isso que queria saber.Vi comentários aqui no fórum que normalmente não é pedido, e que se pedirem, é possível comprar na chegada. Vou arriscar. De qualquer forma, acho que é melhor comprar um seguro cubano do que com a Mondial ou Alliance Vc viu caixas para saque em Havana? Outra coisa, alguém tem info da cubana de aviación? O vôo é mais rápido e mais barato, mas tenho medo da questão de atrasos... às vezes o barato sai caro. André, Em Havana eu vi caixas pra saque, mas só em Havana. Eu realmente acho melhor vc levar tudo em dinheiro, eles mal tem internet, não lembro de nenhum lugar que aceitava cartão, por exemplo. E até para trocar dinheiro nos deparamos com cadegas (casa de cambios) sem Cuc. E lá num rola essas coisas de assalto, então pode levar tudo em grana tranquilamente. Sobre a Cubana de aviación eu não sei te falar pq fui de Copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Etiene Faccin Postado Outubro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Então, vivi em Cuba por 3 anos. Acabo de regressar ao Brasil. Tem caixas eletronicos em Cuba, a questão é cuidar com a bandeira do seu cartão. Eu sacava do Visa. Em cidades pequenas é mais dificil encontrar os caixas eletronicos, então se for se aventurar por pampas mais dintantes, saque ou troque dinheiro em alguma cadeca. Geralmente, as cadecas existem em todas as cidades e comunidades, em função da moeda dupla. É importante lembrar que se for levar dinheiro vivo leve EUROS, dolares americanos é perder grana, em função do bloqueio eles cobram uma % alta para esse cambio. Eu prefiro mil vezes viajar de Copa Airlines do que Cubana.... Cubana é complicada, perdem a bagagem, abrem bagagem, atrasos gigantes.... Para viajar dentro de Cuba, aconselho as boas e velhas "maquinas", os carros antigos que circulam pela cidade. Geralmente os que estão estacionados perto dos terminais rodoviarios de cuba, te levam para quase todo o lado por preços camaradas e na maior aventura cubana... Podem ser encontrados na Cubre ou na Terminal de Astro (perto da Praça da Revolução). Viajar em Viazul é não conhecer o país e manter-se ao borde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.