Visitante Andre_Franca Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 bruna nao recomendo! nem pela questão da segurança mas os atrasos, cancelamentos são constantes, cubana de aviacion diz que quer voltar a voar pra são paulo, MEU DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2013 sobre esse tema, confiram: http://www.melhoresdestinos.com.br/cubana-aviacion-aerogaviota.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 legal o relato! se com a viazul já foi complicado imagine com as cias aéreas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleber Peron Postado Junho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pessoal, Tudo bem. Estou programando uma viagem com a minha família para Cuba em Novembro, porem estou com duvida em relação a qualidade do mar nessa época. Tenho alguns amigos que foram para o Caribe nessa mesma época e devido aos furacões que passaram antes, o mar estava cheio de algas e sem condições de entrar. Voces sabem se isso ocorre em Cuba também, e se sim, em qual praia e possível diminuir esse risco? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleber Peron Postado Junho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Então, ainda não decidimos as praias ainda. Estamos vendo as questões das algas, para decidir. Valeu pelas dicas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintya Naomi Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Andre, além de maria la gorda e varadero para onde mais de praia você foi? Estou montando meu roteiro e está dificil de decidir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintya Naomi Postado Junho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 E destas qual mais gostou? Queria ir pra cayo guillermo mas está dificil de achar informação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintya Naomi Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Bom, sei como é... rs não sei por onde andou, ja conheci alguma coisa de caribe... mas depois de los roques é foda... maria gorda já estava na lista, a dúvida era cayo largo ou cayo guillermo... largo tem muita info mas estou achando mto resort... cayo guillermo pouca info, fotos lindas mas me parece ter so resort tb... mas valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoliva Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Galera, Já li bastante do fórum. Estou planejando uma viagem indepedente a Cuba e quero ter experiências mais originais nesta viagem. Quero ir a uma praia (mar azul, caribe hehehe) e estou entre Varadero e Playa Ancon Não consegui muitas informações porém já quase descartei Varadero pois acho americanizada demais e Playa Ancón, que acha ? tem resorts lá também ? é tão bonita quanto Varadero ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoliva Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 lega! mas quanto a experiência de Caribe vale a pena né ? outro ponto que me deixou tentado a escolher este lado é poder aliar praia com Trinidad, que me parece uma cidade bastante simpática, onde posso ficar em casas de família, e em outros lugares teria que ficar num hotel ....vale a pena mesmo fazer snorkell por lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.