Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros
Boa tarde, pessoal!

Estou querendo viajar para Cuba no começo de julho e tenho algumas dúvidas.

É uma boa época para viajar até lá? Pretendo ficar 10 dias, é um tempo bom?

Gostaria de conhecer Havana e Cienfuegos, mas há tempo para mais uma cidade, não? Qual outra opção interessante?

E por último, nunca viajei pela América e nunca tinha ouvido falar da Copa Airlines, os preços são ótimos mas alguém já viajou por ela, é confiável?

Obrigado!

Ia pra lá em jun/11 e adiei pra mar/12 por causa do tempo: quente e chuvoso. Mas pode ser que pegue uma época excelente. Como são 10d pode incluir Trinidad tb. O caminho de Cienfuegos a Trinidad é mto massa: cheio de caranguejos atravessando a pista.

Como diz a Renata, a Avianca tá show d+! Ah! Em tempo: Valeu, Renata, pelas dicas de Cartagena. Tudo anotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Mais uma pergunta, hahahaha

Por mim eu ficava na casa das famílias, mas o pessoal que vai comigo está querendo ficar em hotéis. Vocês conhecem algum em Havana e Cienfuegos que se aproximem aos preços das famílias, ou isso é impossível? haha Qual a média de preço, lembrando que queremos um hotel apenas para dormir, não preciso de piscina e todo esse luxo.

Obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
galera vou estar em cuba no final do mes, e eu gostaria muito de conheçer bahamas e ilhas virgens. alguem sabe como faz para ir de cuba para bahamas?

obrigado

Não mexa com isso. Curta Cuba ao máximo. O país tem muito a lhe oferecer!

Concordo plenamente, deixa pra próxima, aproveita CUBA, que é um outro mundo, fantástico...

Link para o comentário

• Membros de Honra
galera vou estar em cuba no final do mes, e eu gostaria muito de conheçer bahamas e ilhas virgens. alguem sabe como faz para ir de cuba para bahamas?

obrigado

Olha, tem voo direto de Havana para Nassau com a Bahamas Air:

http://bahamasair.com

Se o preço não estiver favorável você pode tentar outra opção indo pelos EUA, Jamaica, Gran Cayman...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

viajo em julho e estou com algumas dúvidas. Quais os melhores bairros para se ficar em Havana, Cienfuegos e Trinidad?

Outra coisa, viajo com a minha família e eles querem ficar em hotel, sabem me indicar algum? Lembrando que só queremos dormir, então não priorizamos luxo, piscina, etc..

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros de Honra

olá Caio !!

1º depende muito de como preferem aproveitar a viagem, com familia acho que ficar próximo ao centro de havana ou havana velha (onde tem os museus e os principais pontos turísticos) deve ser melhor do que ficar em vedado, p.ex. (onde os afazeres noturnos são bem comentados)

ainda ñ conheci cienfuegos e em trinidad pode ter diferença o local se for muito no centro (perto de alguma boite barulhenta), no morro (tinha um hotelzão la pra cima) ou na praia (longe da cidade)

2º, vejo muito mais vantagens em ficar com a família numa casa particular do que em hotel. terá muito mais opções, poderá conhecer as pessoas locais mais facilmente, poderá ter indicações de lugares ñ turísticos....

procure no tripadvisor ou em outras agências como a http://www.cubaccommodation.com/ que utilizamos e indicamos em nosso relato

boas viagens !!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...