Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 eai joaohernani !! infelizmente não consegui responder antes de vcs irem..... realizem um ótima viagem !! olá Tiago, sobre as dicas de casas em havana, confira em nosso relato de trinidad para santa clara são umas três ou quatro horas, então, dependendo dos horários dos transportes, talvez seja melhor passar a noite lá. como só vai gringo para esses cayos, eles cobram caro mesmo, pra entrar nesse esquema talvez o melhor seja fechar um pacote........ agora, pra ficar só na praia e procura algo um pouco alternativo aos resorts, p.ex., tem o "residencial cayo las brujas" e em algumas outras lindas praias tb tem casas de cubanos pra ficar boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Pessoal, alguém fez Cuba e México no mesmo roteiro de viagem? Eu vou fazer México e Belize, mas queria passar 1 semana em havana. No início ou final; Alguém fez isso? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eriva_br Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Pessoal, alguém fez Cuba e México no mesmo roteiro de viagem? Eu vou fazer México e Belize, mas queria passar 1 semana em havana. No início ou final; Alguém fez isso? Abraços! fiz multicidade com a copa airlines, na epóca o preço estava legal, o chato é que o avião sempre passa na cidade do panamá, imagima fizemos Havana-Cancun com escala no Panamá..rsss, mas quando estava em Playa del Carmen vi que algumas agência vendem pacotes Cancun-Havana num preço legal, mas não lembro, tenta ver isso. a vantagem da copa é que fomos pra San-blas e a escala não aumentou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bdurante, Cuba e México é uma boa combinação. Muita gente faz isso, dependendo da época você encontra passagens a partir de US$250,00 para o trecho Cancun - havana (ida e volta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Obrigado pessoal! Eu queria fazer cancun-havana direto. Já basta entrar e sair via panamá, rs. Mas acho essa combinação tão boa que vale tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Cabral Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Gente!estou indo em janeiro para cuba,queria saber onde eu encontro um site confiavel para pesquisar as casas de familia para hospedagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 olá Gabriel Cabral, fizemos algumas reservas nas casas particulares por meio da agência Cuba Accommodation. No site é possível ver fotos e descrições de casas em várias cidades de Cuba. Nosso contato era Alain Tamaio, sempre muito solícito: enviou voucher com as datas, valores, endereços e telefones das casas, e nos ajudou com outras dicas – http://www.cubaccommodation.com. E-mail do Alain: alain@cubaccommodation.com mas os proprietários preferem que as reservas sejam feitas diretamente com eles, quando isso é possivel... E no http://www.tripadvisor.com.br também tem fotos e comentários sobre as casas particulares em Cuba. em nosso relato tem as avaliações sobre as casas em que ficamos e a que tentamos ficar..... não que isso seja o mais confiável heheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Gente!estou indo em janeiro para cuba,queria saber onde eu encontro um site confiavel para pesquisar as casas de familia para hospedagem!!! Gabriel, Qualquer um dos sites já citados neste tópico é confiável. Boa viagem. jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cidadão do Mundo Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Em Havana, para quem tem criança pequena, foi bom ter ficado no Hotel Park View. Muito bem localizado (Havana Velha), sendo uma boa relação custo benefício. Para Cuba evite levar dólar por causa da comissão de 10% no câmbio. Salve engano, para o Euro não há esta comissão. Havana é sensacional e muito tranquila. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruaronr Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 E ai Pessoal. Estou indo na minha primeira viagem para Cuba (Havana/Varadero), agora no ano novo e sozinho.. queria saber o seria legal conhecer ou fazer, como festa de fim de ano e baladas essas coisas!? E como é melhor para se locomover la Taxi / Bus ou até mesmo fechar pacotes de passeio?! Quem estiver indo pra la nos encontramos la! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.