Membros sabedojoao Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Acho q não vendem no momento da imigração pois não há local apropriado para isso no momento da chegada. Só qdo estamos saindo de Cuba. Na pior das hipóteses, eu sairia com visto do BR msm tendo de gastar essa grana toda. flws jaumz Quando eu fui não tinha tanta informação sobre Cuba aqui no site e eu lembro que liguei para a loja da Cubana em Bogotá.O pessoal foi legal e disse que vendia. E agora que você falou, lembrei que quando passei pela imigração em Havana a moça perguntou se eu já tinha o cartão. A impressão que deu foi a de que ela iria querer me vender um, mas isso eu realmente não sei. Continua buscando cara, 170 reais é um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Agosto 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 TARJETA DEL TURISTA Na chegada em Cuba eles ficam com uma metade. A outra o turista deve guardar durante toda a viagem e entregar quando for sair do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Pois é galera, realmente não rola comprar com a LAN, tampouco comprar nas outras companhias aéreas, eles só vendem para os próprios passageiros, também pedi para uma amiga minha do Peru ligar no aeroporto de Lima, já que me falaram que vendiam no aeroporto, e também não vendem... Me resta garantir e desembolsar os 170 pilas... Fica a dica de se forem pra lá e não morarem nas cidades onde estão os consulados, a LAN não é uma boa alternativa... abraços;... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 olá itamar, meio que me metendo no assunto rsrsrs, em manaus a copa vende no balcão para os passageiros dela, mas vi gente comprando pra seguir viagem depois do panama, com a copa ou não.... os atendentes sao sempre bem simpaticos aqui.... eu acredito que toda empresa que voe pra cuba deva vender em algum ponto esses cartoes ja que chegar sem eles em cuba gera uma multa de 1 mil dolares por pessoa e essa multa rola mesmo, pois a atendente da copa disse que eles ja receberam por mandar uma chinesa sem a tarjeta, quando eu fui comprei no balcao copa do panama e vou de novo em fevereiro e vou aqui na copa de manaus comprar de novo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 olá itamar, meio que me metendo no assunto rsrsrs, em manaus a copa vende no balcão para os passageiros dela, mas vi gente comprando pra seguir viagem depois do panama, com a copa ou não.... os atendentes sao sempre bem simpaticos aqui.... eu acredito que toda empresa que voe pra cuba deva vender em algum ponto esses cartoes ja que chegar sem eles em cuba gera uma multa de 1 mil dolares por pessoa e essa multa rola mesmo, pois a atendente da copa disse que eles ja receberam por mandar uma chinesa sem a tarjeta, quando eu fui comprei no balcao copa do panama e vou de novo em fevereiro e vou aqui na copa de manaus comprar de novo..... Pois é cara, o foda é que liguei para todo quanto é canto e ninguém me deu a certeza que é possível comprar poraí, sem ser passageiro da companhia.. não vou arriscar não e vou pedir pela embaixada mesmo antes 170 pila perdido que CUBA, rsrs... valew a todos abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAPF Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá pessoal, estou indo para Cuba com minha namorada no final do ano e tenho algumas dúvida sobre o transporte... Como o aluguel de carro está muito caro, deveremos fazer as viagens de ônibus mesmo, no entanto em alguns percursos o horário é muito ruim e em outros não têm. Qual a chance de eu fazer alguns trajetos de táxi? É muito caro? Qual o preço em média? Alguém já foi a Cayo Coco? Como vocês foram para lá? Pensei em ir de ônibus até Cielo de Ávila e/ou Morón e depois ir de táxi, é uma boa maneira? Alguém me ajuda com os valores? Muito obrigado, Saludos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 eai RAPF , como pode conferir no relato (link abaixo) é possível dividir taxi ou "transfer" para todos cantos, os donos das casas sempre tem algum contato ou ao lado das rodoviárias (ou da agência da via azul em havana, p.ex.) quase sempre tem taxis compartidos oferecendo corridas. para ir aos cayos tb pode solicitar na casa que procurem em outras casas por mais gente para dividir taxi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 realmente, só sai mais em conta se for taxi lotação! eu peguei um taxi com 2 austriacos de viñales a havana, 3 horas de corrida saiu por 50 USD por pessoa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izaca Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Oi pessoal, Quero muito ir para cuba em janeiro com meu esposo, e o fórum tem me ajudado muito com dicas e roteiros. Tenho pesquisado muito as passagens e tenho achado um pouco caro, fora que não consigo achar uma forma de ir usando milhas, seja da tam como da gol (uma parte do trecho que seja). É meio obvio, mas vou perguntar... será que a tendência é o preço das passagens subir mais ainda? o melhor é comprar logo, ou esperar mais um pouco? Sou inexperiente na organização de viagens, então fico bastante insegura!!! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 olá Izaca !! o Andre_Franca poderá comentar melhor sobre isso, pelo que pude acompanhar das variações de preços qdo fui comprar não mudou muito, mas qto antes sempre será mais barato. sobre uso de milhagens, consultei pela smiles e me ofereceram, por 100mil milhas (acredite se quiser!!!) em um voo que 'passava' por amsterdam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.