Membros de Honra Pedrada Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 bem lembrada a observação sobre as estradas em cuba, tome muito cuidado com carroças, bicicletas e qq outro meio de transporte que possa aparecer !! eheheh agora, o q é mais confortável: passar em uns nove lugares durante 20 dias de carro ou, em oito cidades durante 16 dias? ñ penso q será tão corrido assim..... ainda mais se excluir varadero!! pois, trinidad merece mais mesmo e se tirar um dia de havana no começo, pode ficar com esse dia livre para qq imprevisto ou + um dia em algum outro local. foi muito bom aproveitar mais as pequenas cidades, conhecer a gente e a cultural local..... viñales todos dizem mesmo que é imperdível !! ainda voltarei pra ir lá e seguir para o leste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Opa, valeu rapaziada!! Tirei Varadero do roteiro e acrescentei Viñales. Também tirei 02 dias de Havana e joguei para o final (para dar segurança). Não vou mais dormir em Bayamo e nem passar por Guantanamo, acrescentando um dia a mais em Baracoa e mais um em Trinidad. Esse roteiro é apenas um esboço, no qual com certeza não vou seguir. Pelo que ando lendo, provavelmente vou ficar mais tempo em alguma cidade e/ou pular outra. Mas é bom se programar, né?! hehe.. Tô indo amanhã pra Caracas e sexta pego o vôo pra Havana!! Dia 26/07 tô de volta!! Hasta Luego!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Cuidado com Caracas! E tb com os caranguejos de Cuba, já que vai de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 buenas viajes, depois nos conte tudo como foi !! e tb tome cuidado com as cubanas e habanos kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa noite galera, se alguem puder me ajudar, quero saber o seguinte, sei que é possível comprar o visto de entrada nas companhias aéreas, mas até agora eu vi somente pessoas citando - Cubana, Taca, Confiasa e na COpa, mas até agora nao vi ninguem falando sobre a LAN, será que alguem pode me dizer se é possível comprar na LAN tbm... (eu vou pela LAN) e se eu estiver voando pela LAN e não tiver essa possibilidade eu posso comprar em outra companhia aérea como a TACA por exemplo??/ grato, valew pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa noite galera, se alguem puder me ajudar, quero saber o seguinte, sei que é possível comprar o visto de entrada nas companhias aéreas, mas até agora eu vi somente pessoas citando - Cubana, Taca, Confiasa e na COpa, mas até agora nao vi ninguem falando sobre a LAN, será que alguem pode me dizer se é possível comprar na LAN tbm... (eu vou pela LAN) e se eu estiver voando pela LAN e não tiver essa possibilidade eu posso comprar em outra companhia aérea como a TACA por exemplo??/ grato, valew pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Itamar, eu acredito que a LAN tenha o cartão de turista sim. Não faz sentido a companhia não vender o cartão se ele é requisito para o embarque. Todas as companhias que operam voos para Cuba devem vender este cartão. Se você estiver muito inseguro entre em contato com a loja da LAN do aeroporto onde você vai embarcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Itamar, eu acredito que a LAN tenha o cartão de turista sim.Não faz sentido a companhia não vender o cartão se ele é requisito para o embarque. Todas as companhias que operam voos para Cuba devem vender este cartão. Se você estiver muito inseguro entre em contato com a loja da LAN do aeroporto onde você vai embarcar. Pauleira, eu liguei na LAN 7 vezes já. o atendimento é horrível, eles não sabem sobre isso e tbm não fazem questão de saber, a maioria dos atendentes me disse que desconhece, somente leem algo la que diz q tem q pagar a saída no aeroporto de havana (taxa de saída o que ja sei) e pra eu entrar em contato com a embaixada. pra ve isso... liguei na copa e me disseram que aqui em SP eles vendem , mas só pra passageiros deles, mas talvez em Lima vendam para outros passageiros de outras companhias... mas não posso arriscar né.. eu andei lendo por ai que é possível comprar isso na imigração em cuba... mas não sei se isso procede tbm... bom vou correr atras mais um pouco, se não conseguir definição até mais um dias.. o jeito vai ser desembolsar 170 paus na embaixada... Valew pauleira... se alguém souber algo me avisa... grato galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Quando eu fui não tinha tanta informação sobre Cuba aqui no site e eu lembro que liguei para a loja da Cubana em Bogotá. O pessoal foi legal e disse que vendia. E agora que você falou, lembrei que quando passei pela imigração em Havana a moça perguntou se eu já tinha o cartão. A impressão que deu foi a de que ela iria querer me vender um, mas isso eu realmente não sei. Continua buscando cara, 170 reais é um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Pois é das 9 x que liguei na LAN -8x - mal atendimentos e desconhecimento do assunto, 1 x uma mulher me atendeu bem e se interessou em perguntar sobre o assunto para alguém e realmente confirmou que a LAN não possui este serviço. Agora to esperando uma amiga que mora em Lima verificar pra mim se a COPA ou alguem lá em LIMA vendem o visto para passageiros da LAN, caso contrário bailei, e vou ter que pegar o visto na embaixada 170 pilas, já que não moro em SP... Vou dar uma ligada no consulado cubano tbm ,pra confirmar isso, mesmo que já tenha lido por aí que eles querem que compre o visto com eles, e não informam muito sobre as companhias aéreas, mas vamos ver... Fica a dica - LAN não ajuda muito neste requisito, aliás não ajuda nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.