Membros Lila de mochila Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Obrigada, André! Eu vou pra Cuba do da Ciudad de México, acho que é mais fácil eu procurar o consulado lá ou ver se rola de comprar no aeroporto... Vou pela Aeromexico. Seria possível só comprar essa tarjeta migratoria nessas empresas ou tenho que voar por elas tb?Obrigada! Oi Cassandra, não se se vc já viajou, se não...te respondo que tb viajei para Cuba a partir do México pela Aeroméxico e esta empresa também vende o tal visto ou seja lá como se chama por u$20 ou U$25, em menos de 2 minutos, não tem nenhuma complicação não. No aeroporto de Cancun o guichê da Aeroméxico onde comprei ficava bem em frente ao check in e deve comprar antes de realizar o check in. leticia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Pessoal, Vamos para Cuba em fevereiro, em vôo da Copa com escala no Panamá. Na volta passaremos algumas horas na Cidade do Panamá e pensamos em dar uma volta por lá. É preciso visto para entrada no Panamá? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Não, não precisa de visto para o Panamá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu, Paulera! Quanto ao seguro saúde, acho que vamos deixar pra comprar em Havana mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackiebla Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acho válido ter seguro saúde. Cuba faz parte do Caribe e a doença do Caribe é piriri! A pessoa que viajou comigo para Cuba... tadinha! rs Fomos muito bem atendidas na mesma hora por uma médica cubana no próprio hotel após acionarmos o seguro saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 piriri? lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Paulo Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Pretendo ir à Cuba em janeiro de 2013. A expectativa é passar 10 dias na ilha e mais 10 dias no México. Se alguém for fazer a mesma viagem na mesma época, estamos aí. O que sei sobre Cuba em termos de viagem ainda é pouco. Começando as pesquisas agora. Mas sei que se tem de pagar uma espécie de tarifa, que eles chamam de visto, para entrar na terra do Fidel. Algo em torno de 20 dólares e que se faz o pagamento ainda no finger de embarque no avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Conde Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá, Vou para Cuba em Dezembro de 2012. Também gostaria de informações, como por exemplo, como reservo casas de família, como e se é muito caro alugar um carro. Enfim, se puderem me ajudar eu agradeceria. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 eai galera!?! iremos no carnaval e fiz todas reservas de casas pelo http://www.cubaccommodation.com/ ele tb alugam carros, mas tentarei pegar uns taxis ou a viaazul mesmo, para ir à santa clara, remédios, cayos las brujas e santa maria, cienfuegos, trinidade e playa ancon em uns 15 dias, e já estou achando pouco !!!!!! boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MICHELE PRESTES Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá pessoal! Estou planejando uma viagem para Cuba com mais 4 amigos, para abril deste ano. As passagens já estão compradas, porém preciso dicas de hotéis "econômicos" para ficar em Havana, Varadero e Cayo Largo. Qualquer dica e ajuda será bem-vinda. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.