Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 cassandra, o visto é o menor dos seus problemas, mas como já dissemos aqui várias vezes, o visto não é um visto, é um cartão de turismo que custa entre 20 e 25 dolares, a copa airlines e taca vendem no check in, vc nao pode embarcar sem esse cartãozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassandra Rodrigues Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Obrigada, André! Eu vou pra Cuba do da Ciudad de México, acho que é mais fácil eu procurar o consulado lá ou ver se rola de comprar no aeroporto... Vou pela Aeromexico. Seria possível só comprar essa tarjeta migratoria nessas empresas ou tenho que voar por elas tb? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Ottone Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Estou querendo fazer uma viagem para Cuba em 2012. Gostaria de saber algumas informações sobre os melhores lugares e os menores custos. Também queria companhia. Aguardo contatos. Meu e-mail é julianaottone.7@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 vc tem que voar por elas, pelo menos na copa eles não vendem pra quem não é passageiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Zolin Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 irei dia 8 de janeiro e retorno dia 24 janeiro... não tenho nada confirmado... desejo conheçer o país como um todo... também não tenho muita informação... Zolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhb_fabio Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Vou me concentrar em alguns pontos que me despertavam enormes dúvidas e que nem sempre têm explicações fartas na net.Primeiro, o "visto" não é visto. É sim uma tarjeta de migração igual às que os gringos preenchem para entrar no Brasil. Para arrecadar uma grana, o governo de Cuba cobra U$ 20,00 pelo documento. Eu comprei em Lima, na porta do finger... isso mesmo, não vá perder tempo na salinha ou na loja da empresa aérea... pelo menos a TACA vende na entrada do finger, na hora que recolhem a via do cartão de embarque. Acontece que no atendimento online da taca e na agência de turismo eles me orientaram a entrar em contato com o consulado cubano, então resolvi confirmar Herick, Foi mal o post anterior se pareci agressivo. Na verdade, quis destacar a resposta porque essa era minha maior dúvida tb. Pra falar a verdade, me BORRAVA de medo de chegar lá e não ter o tal "visto". E essa pergunta é a que fica na cabeça de todo mundo. Também não acreditei muito quando me disseram que comprava na porta do avião... Sobre Free-Shop que o PPMV perguntou, não rola não!!! Pelo menos por enquanto... acho que nada combina menos que comunismo e free-shop. Apesar de que a gente já consegue encontrar uma ou outra manifestação capitalista na ilha. No aeroporto, tem umas lojinhas de bugigangas... bem caras por sinal, onde se pode comprar artesanato, souveniers, rum, charutos etc. sempre a preços muito mais altos do que na cidade. Abraços. Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Lima Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Definitivamente Cuba não é um lugar para se fazer compras. Mas para viver experiências. O que comprei lá foi artesanato, pintura de artistas locais, charuto e rum...aliás compre bastante rum vale a pena preparar mojitos em casa lembrando da Ilha. Se puder fazer escala no Panamá o freeshop vale muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HerickArgolo Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 tranquilo fábio, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lyvia Melo Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá Jaque! Também tenho plano para ir a CUBA no final deste ano com mais duas amigas. Mandei um e-mail p/ vc! Espero manter contato, com quem estiver interesse de ir tbm! Meu e-mail: lyvia.geovanni@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Fala Petronio, Como foi voar com CONVIASA? Apesar de todos os contras da situação política atual na Venezuela, essa é a companhia que cobra os menores valores para Cuba. Vou pra lá em março. valeu jaumz Fala gente!Minha namorada e eu acabamos de chegar de Cuba. Fomos pela Colômbia, ficando dois dias em Caracas e comprando passagem para Havana na bucha. O visto é vendido pelas companhias aereas. No nosso caso, fomos de Conviasa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.