Membros HerickArgolo Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Vou pra Cuba de TACA, alguém já conseguiu a tarjeta turística nessa companhia? Sabem se, caso a TACA não venda a tarjeta, eu posso conseguir na Copa, mesmo estando em outra companhia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 olá herick, sou funcionário da copa e para prestar conta nos precisamos de um numero de bilhete copa, é obrigatorio, então acredito que vc não poderá comprar com a copa, mas a taca é uma empresa grande então estou certo de que eles vendem lá no aero tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhb_fabio Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Rapaziada, Fiz uma viagem muito parecida com a do Petronio. Também passei 12 dias e fui às mesmas cidades, com exceção de Varadero. Fui com o meu pai porque ir a Cuba era o sonho do velho. Meu esquema talvez, por isso, tenha sido um pouco mais mochileirão e etílico.... Vou me concentrar em alguns pontos que me despertavam enormes dúvidas e que nem sempre têm explicações fartas na net. Primeiro, o "visto" não é visto. É sim uma tarjeta de migração igual às que os gringos preenchem para entrar no Brasil. Para arrecadar uma grana, o governo de Cuba cobra U$ 20,00 pelo documento. Eu comprei em Lima, na porta do finger... isso mesmo, não vá perder tempo na salinha ou na loja da empresa aérea... pelo menos a TACA vende na entrada do finger, na hora que recolhem a via do cartão de embarque. O seguro saúde é obrigatório segundo o site da Embaixada, mas não nos pediram nada. (daria para comprar no Aeroporto de Havana) Existe uma ficha sobre hábitos e possíveis problemas recentes de saúde, talvez, se o viajante marcar sim em alguns dos itens (tosse, vômitos, infecções...) eles sejam mais rigorosos. O aeroporto é realmente longe da cidade e não há ônibus. O táxi foi providenciado pelo mesmo agente que reservou o apartamento em que ficamos, o valor foi de U$ 25,00 pelo trajeto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 kkkkkk ô fabio pega leve, o caro é novato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HerickArgolo Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Vou me concentrar em alguns pontos que me despertavam enormes dúvidas e que nem sempre têm explicações fartas na net.Primeiro, o "visto" não é visto. É sim uma tarjeta de migração igual às que os gringos preenchem para entrar no Brasil. Para arrecadar uma grana, o governo de Cuba cobra U$ 20,00 pelo documento. Eu comprei em Lima, na porta do finger... isso mesmo, não vá perder tempo na salinha ou na loja da empresa aérea... pelo menos a TACA vende na entrada do finger, na hora que recolhem a via do cartão de embarque. Acontece que no atendimento online da taca e na agência de turismo eles me orientaram a entrar em contato com o consulado cubano, então resolvi confirmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores PPMV Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Olá, Gostaria de saber se o aeroporto de Havana tem free shop? Há alguma restrição para entrar com bebidas alcoolicas em Cuba? Gostaria de levar umas garrafas de vinho, ou então, comprar na chegada no free shop. Agradeço a ajuda. Obrigado, PPMV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 PPMV, aqui esta o site da receita cubana, vc pode se informar la http://www.aduana.co.cu/viajero/importar.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores PPMV Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Obrigado André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassandra Rodrigues Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Gostaria de saber se é possível tirar o visto pra Cuba no Rio de Janeiro. Vou passar só dois dias em Cuba, e irei do México pra lá. Não pretendo contratar agência nem pacote turístico, justamente pq só tenho 2 dias pra passar lá. É mto complicado ir assim pra Cuba, sem agência? Vou com meu namorado que é comissário de bordo, e ele já conhece Cuba... o que me preocupa mais é o lance do visto. Obrigada, Cassandra Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.