Membros berna20 Postado Setembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Pessoal estou querendo fazer um mochilão pelas ilhas do caribe, porém queria saber se cuba realmente precisa tirar visto, ou se só o passaporte já basta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 passaporte + cartão do turista (30 dolares) vendido pela cia aérea ( a copa e a taca vendem) , se a cia não vende ai vc vai ter que tirar o visto no consulado e + o seguro saúde valido em cuba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berna20 Postado Setembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 passaporte + cartão do turista (30 dolares) vendido pela cia aérea ( a copa e a taca vendem) , se a cia não vende ai vc vai ter que tirar o visto no consulado e + o seguro saúde valido em cuba. André porque na verdade, eu vou pegar avião dos Estados Unidos pra CUBA, e aí vc diz pra eu comprar na companhia area, mais e como vou saber qual vende e qual não vende? Desculpe a ignorância, mais é minha primeira viajem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 entao berna é complicado porque devido ao embargo americano contra cuba somente voos charter (fretamento) sao permitidos entao fiquei curioso agora, como vc vai comprar ou ja comprou as passagens?, a maioria de nos brasileiros embarcamos com empresas da america central como a copa, a taca e a aeromexico, essas 3 vendem na hora do embarque por 30 dolares o cartao, e simples e sem chateação, eu te aconselho ligar pra cia aerea em que vc vai voar e se informar com eles pra evitar transtornos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berna20 Postado Setembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Então, eu ainda não comprei as passagens, pq vou viajar por 3 cidades nos estados unidos, ai de miami que pretendo pegar o avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 ok então, qualquer coisa compartilhe as infos com o povo aqui no forum.... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berna20 Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 André, no caso essas cias aéreas que vc citou, existem voo dos estados unidos para lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 berna no caso vc iria ter que conectar via america central, exemplo com a copa seria miami - panama- cuba com a taca miami costa rica cuba e com a aeromexico miami mexico cuba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berna20 Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Então, pq no caso eu iria comprar as passagens já em miami, e não aqui no brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 então, mas vc sabe como vc vai comprar? pq somente cubanos residentes nos eua podem ir nos voos fretados ou americanos em missoes religiosas, se vc for no site da american airlines vc nao vai conseguir comprar passagem de mia pra cuba.... alias, se a imigração americana souber que vc vai pra cuba pode ate te complicar uma vez que vc não é cubano... qualquer coisa compra um voo baratinho pro mexico e de la segue pra cuba .... fica a dica aqui nesse pagina da uol que eu encontrei http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5270591-EI8140,00-Cuba+aprova+voos+para+mais+nove+cidades+dos+EUA.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.