Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca

passaporte + cartão do turista (30 dolares) vendido pela cia aérea ( a copa e a taca vendem) , se a cia não vende ai vc vai ter que tirar o visto no consulado e + o seguro saúde valido em cuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
passaporte + cartão do turista (30 dolares) vendido pela cia aérea ( a copa e a taca vendem) , se a cia não vende ai vc vai ter que tirar o visto no consulado e + o seguro saúde valido em cuba.

André porque na verdade, eu vou pegar avião dos Estados Unidos pra CUBA, e aí vc diz pra eu comprar na companhia area, mais e como vou saber qual vende e qual não vende? Desculpe a ignorância, mais é minha primeira viajem.

Link para o comentário

Visitante Andre_Franca

entao berna é complicado porque devido ao embargo americano contra cuba somente voos charter (fretamento) sao permitidos entao fiquei curioso agora, como vc vai comprar ou ja comprou as passagens?, a maioria de nos brasileiros embarcamos com empresas da america central como a copa, a taca e a aeromexico, essas 3 vendem na hora do embarque por 30 dolares o cartao, e simples e sem chateação, eu te aconselho ligar pra cia aerea em que vc vai voar e se informar com eles pra evitar transtornos!

Link para o comentário

Visitante Andre_Franca

berna no caso vc iria ter que conectar via america central, exemplo com a copa seria miami - panama- cuba com a taca miami costa rica cuba e com a aeromexico miami mexico cuba....

Link para o comentário

Visitante Andre_Franca

então, mas vc sabe como vc vai comprar? pq somente cubanos residentes nos eua podem ir nos voos fretados ou americanos em missoes religiosas, se vc for no site da american airlines vc nao vai conseguir comprar passagem de mia pra cuba.... alias, se a imigração americana souber que vc vai pra cuba pode ate te complicar uma vez que vc não é cubano... qualquer coisa compra um voo baratinho pro mexico e de la segue pra cuba .... fica a dica aqui nesse pagina da uol que eu encontrei

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5270591-EI8140,00-Cuba+aprova+voos+para+mais+nove+cidades+dos+EUA.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...