Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

Outra coisa..

Ouvi gente comentando que "comprou" o capítulo de Cuba no lonely planet..... eu achei pra download de graça no google e o link era do lonelyplanet.com.

Aí me pergunto? seré q o que eu baixei é o original oou só uma versao de teste.. gratuita???

O arquivo pdf q tenho vai da pg 20 a 32..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pelo q li da pra vc trocar os euros ou dolares em CUC e um pouco de Peso cubano, isso na propria cadeca.

Pessoal, é preciso primeiro trocar euro ou dólares por CUC's, pra depois trocar por pesos cubanos, ou é possível trocar ja direto, de euro ou dólar, pra peso cubano? Tudo la vem com preco em CUC e em peso cubano?

vaelu a forca.

Link para o comentário

• Membros

Pois é, mas eles devem limitar a quantidade de pesos que se pode trocar, pra forçar a converter pelo CUC. Isso me preocupa muito, pois preciso economizar grana, e precisaria gastar com comida com pesos cubanos. Outra coisa importante é nao confundir os CUC com os pesos cubanos, na hora de cambiar o dinheiro. Hospedagem eu sei que é so em CUC ou dolar e euro.

Link para o comentário

Visitante Andre_Franca

então, comprei no cadeca mesmo CUP, mas ela so me vendeu 5 dolarem em cup, ja quem 1 usd = 26 cups!!!!!!!!!!!! agora o amigo falou em cima que em havana e dificil mesmo comprar algo com CUP, ja nas cidades menores a vida fica "facilitada"...... vale criar uma amizade com o "lado negro da força" hehehehehheheehhee, porra... pra quem ja levou um porre e foi parar no hospital por ter tomado uma garrafa 350 ml de cada cor do licor blue curacao..... o que é um rumzinho em cuba? :D

Link para o comentário

Visitante Andre_Franca

acredito que sim, faz um teste, deixa ele comprar por voce (menos alcool é claro se ele for menor)... ai tire as conclusões e compartilhe :D e não deixe o dono do local te ver, ou se vista "bem cubano mesmo" :)

Link para o comentário

• Membros

Rapaziada,

Esse assunto (álcool) muito me interessa.

Tá certo que viajar, descobrir, mochilar é muito legal, mas a noite, depois de um dia cheio, nada melhor do que tomar umas para relaxar e entrar no clima.

Tenho lido aqui e ali sobre os tais bares ou festas "barra libre", mas até agora não encontrei indicações ou endereços de nenhum deles.

Fala-se que isso é mais comum em Varadero, mas também já li sobre a existência deles em Havana.

Se alguém já foi e lembra, ou está indo e vai procurar... peço que poste aqui para ajudar a galera que gosta de dar umas esticadas na night... ::otemo::

Valeu!

Fábio

Link para o comentário

Visitante Andre_Franca

olha fabio eu fui pra uma festa que eles chama de "fiesta de los 10 pesos".... foi meio que um "cover de 10 cuc's ,as dava pra tomar tudo... tomei piña colada até dizer chega.... geralmente é bom perguntar pros jovens cubanos, eles sabem....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...