Visitante Andre_Franca Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 verdade o que o paulera falou, eles são muito alegres, mas tem muitos que se aproximam de voce para que voce pague as coisas.... por isso é bom não dar muita confiança! eu sei que os jovens (20-26) anos... se encontram na frente do cine yara em havana e depois de lá eles seguem pras festas... acho que vc so vai encontrar mais cubanos nas famosas "fiestas de 10 pesos".... mas tem que tomar cuidado com o ritmo da festa... as vezes e so salsa, as vezes algum cubano que tem aparelho de discotecagem dos EUa vai tocar ou até mesmo baladinha GLS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 AH e em cuba eles tem a "santeria" que seria um tipo de candomdblé, eles dançam na rua e enfiar a cachaça goela a baixo.... é engraçado e interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericaugusto Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 ola galera, estou na venezuela e vi aqui voos pra vender por 250 dolares ida e volta, caracas havana direto. ai bateu essa vontadezinha de conhecer cuba. e tambem um pouquinho de medo, bom quero ficar la 5 dias, uns 700 dolares sera que da? talvez consiga guardar uns 900 a 1000...to no meio de uma viagem e nao trouxe nenhum cartao internacional.... minha preocupacao maior é mesmo sobre o visto, sera que eu consigo, comprando assim de ultima hora aqui na venezuela, junto com o seguro medico?..... alguem sabe mais quanto eu teria que desenbolsar com taxi, comida e passeios? eu estou com minha carteira de vacinacao...e passaporte(claro).... acha que eu posso ir sem problemas? desde ja agradeco a ajuda,......pretendo ir no proximo dia 30 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2011 A recomendação pra Cuba é sempre levar o dinheiro em Euros pois eles aplicam uma taxa na troca de dólares. Se você estiver falando US$700 fora o valor da passagem da pros 5 dias sim. (Fica mais de 100 para cada dia). O cartão de turismo, que seria o "visto", você compra na loja da companhia aérea ou na hora do embarque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericaugusto Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 sim sim, to falando sem as passagens , 250 dolares ida e volta, voo direto caracas havana... barbada... como eu ja estou na venezuela e soh trouxe dolares fica inviavel viajar com euro...ngm aqui vai me vender euro...soh se eu achar algum turista europeu...e olhe la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 meu amigo, da e sobra essa grana. Vai tranquilo, fica em casa de cubanos que hospedam turistas, e manda ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 entao calcula bem, pq vc vai perder uns 15% trocando usd lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @le Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Colegas mochileiros, Conforme o colega disse aqui abaixo, será q podemos comemorar o preço de uma cervejinha? Será q é barato asssim tb em havana? ABraço! Oi Andre, infelizmente não tenho nenhum endeço de restaurante em Havana. Onde tinha a plaquinha com o nome paladar escrito ao lado do nome do restaurante era ai que eu comia. Durante os dias que estive em Cuba não tive nenhum inconveniente em frequentar restaurantes ou utilizar o transporte público. Em Trinidad, por exemplo, eu tomava 5 Chops com $1 CUC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Junho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Colegas mochileiros, Conforme o colega disse aqui abaixo, será q podemos comemorar o preço de uma cervejinha? Será q é barato asssim tb em havana? ABraço! Oi Andre, infelizmente não tenho nenhum endeço de restaurante em Havana. Onde tinha a plaquinha com o nome paladar escrito ao lado do nome do restaurante era ai que eu comia. Durante os dias que estive em Cuba não tive nenhum inconveniente em frequentar restaurantes ou utilizar o transporte público. Em Trinidad, por exemplo, eu tomava 5 Chops com $1 CUC. Eu tomei muito mais do que cinco em Baracoa, fiz amizades com uma galera nativa do lado negro da força e compravamos tudo com peso cubano, a cevada é nativa entao o gosto é um pouco mais amargo... pra quem nunca tomou um porre de Rum Cubano já vou logo avisando que a garrafa do Havana Club custa entre 3 e 4 CUC`s, eita! ... levem um pouco de pesos cubanos para a cidade pois o comercio comum nao aceita CUC`s, voltei de lá no inicio deste mês. Havana é mais caro e vai ser díficil comprar em peso cubano, o rum lá está en torno de 5 CUC´s e o chop 1 CUC. Quem tá afim de ir com dolár vai se dar mal, já foi avisado isso anteriormente, além de pagar multa de 10% a cotaçao com o CUC é desvalorizada e só bancos aceitam, vai enfrentar fila também quando estiver em cidade pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @le Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Legal colega!! Eu tenho uma preocupação com cervejas pq isso conta muito na viajem he he!! Fui a isla margarita em maio e la a cerva era uma barbada.. uma latinha era de 50 centavos de real à 2,50 no lugar mais caro.. Fiquei mal acostumado he he Esses preços da cerveja e do rum são em garrafa ou latinha?? Colegas mochileiros, Conforme o colega disse aqui abaixo, será q podemos comemorar o preço de uma cervejinha? Será q é barato asssim tb em havana? ABraço! Oi Andre, infelizmente não tenho nenhum endeço de restaurante em Havana. Onde tinha a plaquinha com o nome paladar escrito ao lado do nome do restaurante era ai que eu comia. Durante os dias que estive em Cuba não tive nenhum inconveniente em frequentar restaurantes ou utilizar o transporte público. Em Trinidad, por exemplo, eu tomava 5 Chops com $1 CUC. Eu tomei muito mais do que cinco em Baracoa, fiz amizades com uma galera nativa do lado negro da força e compravamos tudo com peso cubano, a cevada é nativa entao o gosto é um pouco mais amargo... pra quem nunca tomou um porre de Rum Cubano já vou logo avisando que a garrafa do Havana Club custa entre 3 e 4 CUC`s, eita! ... levem um pouco de pesos cubanos para a cidade pois o comercio comum nao aceita CUC`s, voltei de lá no inicio deste mês. Havana é mais caro e vai ser díficil comprar em peso cubano, o rum lá está en torno de 5 CUC´s e o chop 1 CUC. Quem tá afim de ir com dolár vai se dar mal, já foi avisado isso anteriormente, além de pagar multa de 10% a cotaçao com o CUC é desvalorizada e só bancos aceitam, vai enfrentar fila também quando estiver em cidade pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.