Membros Diego Motta Viana Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigos, vou a Cuba em julho, e estou em duvida, mesmo lendo os posts anteriores sobrea entrada no pais. Pelo que li, posso comnprar o seguro de saude no proprio aeroporto, na hora da entrada, mas a tarjeta de turismo tem que ser adquirida antes, as vezes no balcao da empresa. O que ocorre, e que vou sair de Caracas, por uma empresa chamada CONVIASA, e nao sei se no balcao dessa empresa conseguirei comprar a tarjeta. Sera que todas as empresas que voam para cuba sao obrigadas a ter as tarjetas pra vender? Por favor, alguem me ajude, se possivel abra;os a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Na dúvida é melhor entrar em contato com a companhia aerea. A tarjeta de turismo é um pedaço de papel onde eles vão colocar os carimbos de entrada e saída do país, eles não carimbam o passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 pois e, o problema e que a companhia aerea nao atende e nao me responde os e-mails que mando. Sera que em caracas posso comprar a tarjeta em outro balcao de outra companhia, ja que de la saem voos da Conviasa, Cubana de aviacion, e Copa pra Havana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 eu comprei na copa na hora de embarcar..... do jeito que a conviasa é uma organização (risos).... não botaria muita fé neles.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Andre, voce ja viajou pela conviasa? Se sim, como foi? sera que eles terao a tarjeta pra vender? obrigado e abra'cos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 diego ja faz alguns anos.... checkin pessimo, tentaram me cobrar visto por ser brasileiro pro panama, depois de bater o pe la com a tiazinha ela checou que nos nao precisavamos comprar, so venezuelano.... avioes velhinhos tbm.... nao sei do visto pra cuba pq comprei com a copa, voando pela copa.... a imigracao de caracas vai ser de lua e sempre buscar uma forma de te cobrar propina (inventando que vc e traficante etc... etc...) ou roubando tuas coisas na tua frente.... ja que eles sao autoridades e vc nada pode fazer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 é, policia eu sei que é foda mesmo, so posso agora torcer pra nao acontecer nada comigo, mesmo por que ja desisti de ir por terra desde Manaus exatamente pra evitar assaltos, de bandidos ou policiais. O jeito é ficar de olha mesmo. obrigado e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 vai de copa, te livrar de todos os perigos.... eles voam pra varias cidades do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 nao rola, e de qualquer jeito, tenho que ir na venezuela, depois vou pra los roques. abracos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Toh indo para lá na semana que vem, fico 10 dias! Vou tentar economizar grana com uns amigos do CouchSurfing, não funciona muito bem com hospedagem mas ajuda na grana pra comer e farrear. Sites bacanas com bastante informaçoes: http://www.cuba-individual.com/s_index.htm (Para mochileiros!) http://www.hicuba.com/index.htm (Informaçoes sobre horarios dos trens e da Astro) http://www.cuba-junky.com/ http://www.cubacuban.com Aos moderadores: Sugiro que seja criado um fórum específico para Cuba devido ao aumento da procura de mochileiros para o país caribenho, a grande quantidade de paginas no "Perguntas e Respostas" e a necessidade de fracionar as informaçoes... Estamos descobrindo uma Cuba mais bela e grande. Quando eu voltar de lá posso ajudar a editar!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.