Membros Nana C Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 ANdré quanto tempo vc ficou em Cuba?Que lugares visitou e onde ficou? Vc sabe me dizer se nextel tem sinal em Cuba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 fiquei 8 dias, visitei havana, guanabo, maria la gorda e vinales, nem sinal normal de celular pega direito imagine nextel rsrsrsrs... eles pararam na década de 50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 nana, gosto muito da copa, agora ja a cubana.... vc sabe que de 5 voos deles eles cancelam 3 né? rsrs vi muito desespero em cuba de gringos querendo voltar ou ir pra algum canto e nada... rsrsrs e pra aqueles que vao via mexico, nao esquecer do visto americano ou mexicano de transito... saludos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Em maio vou estar em um mochilão pela America Central e pretendo ir para Havana, alguém sabe daonde, qual país, é mais barato embarcar para Ilha? Estou pesquisando pela Copa e Cubana mas os preços variam muito. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 leo antigamente era com a mexicana (100 usd cada perna), mas com a falencia dela nao sei como ficou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilsi Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 HAVANA - DICA DE HOSPEDAGEM Fiquei em uma casa de família que aluga quartos, é bem localizada e o dono é super gente boa. Pagamos US$ 25 o casal num quarto bem amplo com banheiro. Segue o contato do Sr. Rene Cardoso, que é um amor de pessoa. Endereço: Havana Vieja. Calle Merced, n. 16 - prox. a esquina da calle Oficio e San Ignácio. telefone (537) 863-6025 celular 5 251-9024 Recomendo !!! Essa casa fica ao lado da do Sr, Nelson, que é bastante conhecido dos Brasileiros, por causa do guia da Maria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilsi Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá Ever, tudo bem? Pelo o que eu pude perceber em Havana não há hostels...a opção mais barata é acomodação na casa de famílias, certo?Como faço para conseguir isso?Digo, existem placas nas casas falando ? Oie, te indico o lugar acima. E tem um detalhe...rs... O sonho do Sr. René é ter um notebook. Ele falou que se alguém levar um para ele, mesmo que seja velho (mas que funcione), fica lá quantos dias quiser de graça... Se vc for ficar bastante tempo, vale a pena vc comprar um note velho no mercado livre e levar para ele..rs... Agora, é melhor você confirmar essa informação com ele por telefone. Vai que alguém já levou...rsrsrs.. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 HAVANA - DICA DE HOSPEDAGEM Fiquei em uma casa de família que aluga quartos, é bem localizada e o dono é super gente boa. Pagamos US$ 25 o casal num quarto bem amplo com banheiro. Segue o contato do Sr. Rene Cardoso, que é um amor de pessoa. Endereço: Havana Vieja. Calle Merced, n. 16 - prox. a esquina da calle Oficio e San Ignácio. telefone (537) 863-6025 celular 5 251-9024 Recomendo !!! Essa casa fica ao lado da do Sr, Nelson, que é bastante conhecido dos Brasileiros, por causa do guia da Maria... Olá, Gilsi! Apenas confirmando: o valor da diária são 25 dólares ou 25 CUC´s? Outras perguntas sobre a casa: como é a localização dela em relação aos principais pontos turísticos da cidada? Em quais pontos, por exemplo, eu poderei ir andando e em quaise eu terei que pegar táxi?? Passa alguma linha do Habanabus perto dessa rua??? Há alguma estrutura turística mínima próximo da casa?? Tipo restaurantes (ou lanchonete, pra uma emergencia... rsrs), lavanderia, essas coisas... E, só por curiosidade, o café da manhã é bom??? hehe O que vc achou da limpeza e higiene da casa em geral (principalmente o quarto e o banheiro privativo)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 junior, me metendo na resposta da gilsi 1- CUC, o dolar sofre um "multa" de até 20% mts locais nao aceitam mais usd somente euros.... (leve euros pois vais perder menos na hora de trocar) 2- se fica em haba vieja, vc so pode pegar onibus (quando tem vaga e claro) nas principais... 3- comida boa em cuba? heeee dificil hehehehe compre em supermercado e faca em casa mesmo para o bem so seu estomago/corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina1234 Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Eu tenho uma dica de comida boa em Cuba. E eu não achei nada caro, com pratos muito bem servidos: - Se quiser almoçar e estiver perto do Capitólio, vá ao restaurante El Trofeo. Fica no prédio grande e velho em frente ao Capitólio. Fica no segundo andar e a entrada é meio escondida, mas pergunte sobre o restaurante Los Nardos. A entrada é a mesma. No El Trofeo o preço da comida é bom, a comida uma delícia e bem servida (cuidado pra não exagerar, eu achei o preço barato e pedi comida demais com medo que as porções fossem pequenas, rs). Tem ar condicionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.