Membros Mariseber Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Oi André, obrigada pela resposta (e desculpa não ter respondido tão rápido, esses dias foram meio confusos) Bom, ainda não cheguei a Cuba, estou em Santo Domingo, mas no ultimo domingo já comprei o tal visto no guiche de embarque da copa (35 reais). Eu fiz um seguro bem genérico no BR, com uma operadora de turismo. Um funcionario da embaixada viu o voucher e disse que estava ok, vamos ver quando eu chegar lá.. rs... E tirando essa cubana de aviaccion, algum outro caminho area para ir de viñales a trinidad? Se tiver q ir de azul, vou acabar passando o dia no onibus, nem vai valer a pena, só tenho 1 semana. tx a lot! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 entao mari, transporte e um problema em cuba... overbookings... atrasos etc... mas acredito que somente a viazul neste caso ... acho q em uma semana vc deve se conter com varadero ou maria la gorda e havana claro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros khykca Postado Setembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Olá, meu nome é Priscila e gostaria de saber como são os parâmetros para cursar medicina em Cuba,estava pensando em cursar na Bolívia ja que o custo de vida(moradia, faculdade e alimentação) é menor que o do Brasil. Quero saber qual o custo mensal, moeda.. Aguardo resposta..Obrigada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Henrique Postado Setembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Alguém sabe me dizer se existe meio de transporte marítimo no Caribe? Eu queria ir de Punta Cana a Cancún pelo mar. Ou da República Dominicana para Cuba pelo mar, e de Cuba pra Cancún. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 ola igor, infelizmente nao ha, pois estes paises do caribe ainda sao muito subdesenvolvidos e volta e meia vivem com crise no setor de transportes, e ja no caso de cuba muitos iriam utilizar deste transporte para fugir entao e proibido ate mesmo yatch sem autorizacao previa do governo cubano. Claro que entre certas ilhas como sint maarte e saba ou marticina e guadalupe, trinidade e tobago, mas o servico e bem limitado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 kgykca acho que seria melhor vc se informar com um consulado... e com o mec pra ver como vc pode fazer as covalidacoes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Branco Carvalho Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Pessoal, Tenho visto as ultimas postagem e estou bem animado. Estou indo a Cuba por duas semanas. Saio dia 01/11 e retorno dia 15/11. COPA airlines (BH – Panamá – Havana) Ainda estou na dúvida se fico as duas semanas em Cuba ou se uso parte deste tempo pra dar um pulo na Jamaica. Como postei anteriormente, estou indo sozinho, pois minha mulher não pode tirar férias agora e eu não posso mudar as minhas. Pretendo contribuir com novidades na volta. Quem estiver indo neste período e quiser se juntar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcoliveirajr Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pessoal, Estou planejando minha viagem para fevereiro de 2011. Pretendo ficar uma semana em Varadero, depois pedalar até Havana e ficar mais uns 10 dias conhecendo a cidade de bicicleta. Alguém vai pra lá nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thijamaican Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Boa noite rapaziada, Minha esposa e eu estamos indo para o México e Cuba no dia 31 de Dezembro e , ficaremos 18 dias, sendo 12 no México e 6 em Cuba. Se alguem tiver um roteiro ou uma ajuda de roteiro ficaria bem agradecido. Grande abraço Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Lima Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Pessoal,Estou planejando minha viagem para fevereiro de 2011. Pretendo ficar uma semana em Varadero, depois pedalar até Havana e ficar mais uns 10 dias conhecendo a cidade de bicicleta. Alguém vai pra lá nessa época? Cara se vc puder diminuir os dias em Varadero e ir para Peninsula Zapata em Playa Grande e visitar também Cueva de Los Peces será uma viagem incrível de Bike! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.