Membros motorider74 Postado Janeiro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Olá Vou à Cuba no próximo domingo e gostaria de saber o que se pode comprar lá e o preço médio de coisas tipo Rum, Charutos, artesanato etc. E qual a cota para trazer as coisas para o Brasil Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Lima Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 NÃO SEI PORQUÊ AGENCIAS E TANTAS PESSOAS INDICAM VARADERO. O LUGAR NÃO É TÃO BONITO. VALE LEMBRAR QUE ESSA ÉPOCA DEZ A FEV É INVERNO EM CUBA. HAVANA E VARADERO RECEBEM MUITA FRENTE FRIA. CHEGUEI DE LÁ HÁ POUCOS DIAS. MELHOR É SEGUIR PARA ZAPATA OU CAYO LARGO QUE ESSAS SIM TEM PRAIAS MARAVILHOSAS. TURISTA GORDO VOCÊ ENCONTRA EM TODOS OS LUGARES PORQUE SIMPLESMENTE OS CUBANOS NÃO FREQUENTAM A PRAIA NESTA ÉPOCA. EM CIENFUEGOS PAGUEI MUITA COISA EM PESO CUBANO, A CIDADE VALE UMA VISITA PELA LIMPEZA E ARQUITETURA. QUEM FOR NÃO ESQUEÇA DE IR AO DELFINÁRIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Lima Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Estou completando o relato da viagem. Fiquei 20 dias em Cuba. http://www.gregorianno.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brant Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Outros dois filmes ótimos de ver antes de ir: - Suite Havana - Cuba Feliz E neste link tem fotos a rodo de Havana e Províncias. http://www.flickr.com/photos/robinthom/collections/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gil Lima Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Outro filme legal: - Viva Cuba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Alzenira Postado Janeiro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 MOCHILEIRA AOS 50. Primeira parada: CUBA - Cuba é um lugar que, sem sombra de dúvidas , eu recomendo. É linda, de um povo amável e alegre. Resolvi ir a um Congresso Internacional de Psicologia - e aí começei minha aventura de viajar independente. Amei! Fui a Havana, Pinar del Rio, Cienfuegos, Sainct Spiritus, Varadeiro, Trinidad e Santa Clara. Até o meio da ilha. Pretendo voltar e ir até Guantânamo, e voltar, cidade em cidade, até Havana. Faltam Holguin (terra onde F.Castro nasceu), Santiago de Cuba, Ilha da Juventude, entre outras. Quero ver todas. Andei muito muito a pé, tirando fotos, conversando com o povo, entrei em escolas, conversei com professores e alunos, visitei hospitais, um povo muito hospitaleiro. Um país de um de um povo cantante. Há música no ar. Como disse uma turista estrangeira: Cuba... é uma surpresa atrás da outra! Um mochileiro precisa ir a Cuba, pode crer! Só indo... para dismistificar o que a mídia nos passa. E conhecer de perto, a história, o resultado do trabalho de Che Guevara, Fidel Castro, Camilo e muitos outros. E poder questionar também, com base no que vê e nao no que dizem. "Se alguem ama Che Guevara... amará muito mais" Alzenira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 31, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Valeu Maria Alzenira. LOgo vc se acostuma com o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julynobrega Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Pretendo ir a Cuba em abril ou maio.... Estou em busca de cia.... Alguem nesse período????????????? Entre em contato: julynobrega@ig.com.br ou Orkut Juliana Riqueza nobrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julynobrega Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Pretendo ir a Cuba em abril ou maio.... Estou em busca de cia.... Alguem nesse período????????????? Entre em contato: julynobrega@ig.com.br ou Orkut Juliana Riqueza nobrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Maio 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Olá Gente, Alguém sabe me dizer se os valores expressos no site (na parte dos "destinos") da Viazul são em USD, EU, CUC ou Pesos Cubanos? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.