Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

É, André, tá sem uma dor de cabeça mesmo. haha

Eu queria muito ir a Cayo Largo porque já me recomendaram bastante.

O problema é que eu quero reservar o hotel de Cayo Largo pela internet e to com medo de chegar la em Havana e nao conseguir passagem de aviao, e acabar perdendo a reserva e desarrumando a viagem toda.

Já me disseram que é tranquilo de conseguir passagem lá em Havana, mas ir sem garantia nunca é bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
É, André, tá sem uma dor de cabeça mesmo. haha

Eu queria muito ir a Cayo Largo porque já me recomendaram bastante.

O problema é que eu quero reservar o hotel de Cayo Largo pela internet e to com medo de chegar la em Havana e nao conseguir passagem de aviao, e acabar perdendo a reserva e desarrumando a viagem toda.

Já me disseram que é tranquilo de conseguir passagem lá em Havana, mas ir sem garantia nunca é bom.

Abraços.

Vinicius,

Assim está no Lonely Planet:

Desde Cuba, há voos diários de Cubana que partem de Havana (80 CUC, só ida), mas se você não contratou um pacote turístico o deslocamento na Ilha pode ser problemático. Uma opção é contratar um viagem organizado de um dia desde Havana ou Varadero (137 CUC), incluídos transbordo, voo de I/V e um almoco Barbacoa. Todas as agencias de Havana ofererecem este serviço.

:)

Link para o comentário

• Membros

OLA PARA TODOS!

FUI PARA CUBA EM MARÇO DESTE ANO. FIQUEI 4 DIAS EM HAVANA E 4 DIAS EM VARADERO. VISITEI TBEM CAYO LARGO. PARA IR PARA CAYO LARGO COMPREI UM PASSEIO EM VARADERO, VC VAI DE AVIÃO EM MENOS DE MEIA HORA, O AVIÃO É BEM ANTIGO, UMA AVENTURA, SERVIRAM UMA BALA E UM CAFÉ DO BULE. EM HAVANA FIQUEI NO HOTEL HABANA LIBRE, Q É UM HOTEL ENORME, TRADICIONAL E EM VARDERO FIQUEI NO HOTEL SOL PALMERAS, Q É BEM BACANA, COM VÁRIOS RESTAURANTES, SISTEMA TUDO INCLUSO. RECOMENDO HAVANA PELA PARTE HISTÓRICA E VARADERO PELA CONFORTO DO HOTEL, CAYO LARGO É UMA PRAIA BONITA, BEM CARIBE.

DOUGLAS

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

hauahuahuahuahauhau!!!

Estou a cada segundo da minha vida mais desesperada lendo os tópicos das 24 páginas isoladamente!! Fui direto pra 24ª, deixo aqui meu desabafo e vou recomeçar do começo ao fim. E André, mega obrigada por tudo, e prometo que vou me conter em te perguntar todas as minhas 542.687 dúvidas!!

Mas se vc, por acaso, tiver tudo compilado, pelamordedeus, encaminha pra mim: romanojuliana@msn.com

Aos demais, fiquem à vontade para me add tb, com dicas e até pra fechar uma parceria. Estou indo pra esse país complicado dia 4/12 até dia 26, quase arrependida por ter escolhido este destino...

Beijocas!

Link para o comentário

• Colaboradores

Juliana, quando chegar lá esse arrependimento passa!!!! Cuba é um país único... não tem nada parecido! Alem do mais, as coisas parecem complicadas pq a gente sempre quer sair de casa com tudo certinho, bonitinho, arrumadinho... mas chegando lá vc se ajeita numa boa. Os cubanos sao simpaticos e estao sempre prontos p/ ajudar... ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Obrigada pelo conforto Paula!! Já registrei teu blog tb aqui como página favorita e espero me sentir melhor chegando lá.. Estou realmente tensa porque será meu primeiro mochilão alone e lendo os tópicos, tudo me pareceu mais complicado do que eu imaginada. Você acha que vale lançar no formulário de visto qualquer hotel e só lá ir atrás de casa de família? Outra coisa, eu desembarco lá meia-noite. Pensei em passar a noite no aeroporto e só no outro dia de manhã começar a correria... Estaria errada? Obrigada!!

Link para o comentário

• Membros

Juliana,

Penso em ir pra Cuba em Junho 2010. Gostaria de manter contato com vc sobre a viagem. Ainda não tenho companhia e me assusta um pouco a idéia de ir sozinha. Então gostaria de dividir contigo, já que vai passar pela experiência primeiro que eu. Meu email: joicegusmao@yahoo.com.br

Beijos,

Joice

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...