Membros viniciusribeiro Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Infelizmente tambem nao achei nenhum voo neste site, Roben. De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusribeiro Postado Novembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 É, André, tá sem uma dor de cabeça mesmo. haha Eu queria muito ir a Cayo Largo porque já me recomendaram bastante. O problema é que eu quero reservar o hotel de Cayo Largo pela internet e to com medo de chegar la em Havana e nao conseguir passagem de aviao, e acabar perdendo a reserva e desarrumando a viagem toda. Já me disseram que é tranquilo de conseguir passagem lá em Havana, mas ir sem garantia nunca é bom. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roben Postado Novembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 É, André, tá sem uma dor de cabeça mesmo. haha Eu queria muito ir a Cayo Largo porque já me recomendaram bastante. O problema é que eu quero reservar o hotel de Cayo Largo pela internet e to com medo de chegar la em Havana e nao conseguir passagem de aviao, e acabar perdendo a reserva e desarrumando a viagem toda. Já me disseram que é tranquilo de conseguir passagem lá em Havana, mas ir sem garantia nunca é bom. Abraços. Vinicius, Assim está no Lonely Planet: Desde Cuba, há voos diários de Cubana que partem de Havana (80 CUC, só ida), mas se você não contratou um pacote turístico o deslocamento na Ilha pode ser problemático. Uma opção é contratar um viagem organizado de um dia desde Havana ou Varadero (137 CUC), incluídos transbordo, voo de I/V e um almoco Barbacoa. Todas as agencias de Havana ofererecem este serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas sp Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 OLA PARA TODOS! FUI PARA CUBA EM MARÇO DESTE ANO. FIQUEI 4 DIAS EM HAVANA E 4 DIAS EM VARADERO. VISITEI TBEM CAYO LARGO. PARA IR PARA CAYO LARGO COMPREI UM PASSEIO EM VARADERO, VC VAI DE AVIÃO EM MENOS DE MEIA HORA, O AVIÃO É BEM ANTIGO, UMA AVENTURA, SERVIRAM UMA BALA E UM CAFÉ DO BULE. EM HAVANA FIQUEI NO HOTEL HABANA LIBRE, Q É UM HOTEL ENORME, TRADICIONAL E EM VARDERO FIQUEI NO HOTEL SOL PALMERAS, Q É BEM BACANA, COM VÁRIOS RESTAURANTES, SISTEMA TUDO INCLUSO. RECOMENDO HAVANA PELA PARTE HISTÓRICA E VARADERO PELA CONFORTO DO HOTEL, CAYO LARGO É UMA PRAIA BONITA, BEM CARIBE. DOUGLAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaromano Postado Novembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 hauahuahuahuahauhau!!! Estou a cada segundo da minha vida mais desesperada lendo os tópicos das 24 páginas isoladamente!! Fui direto pra 24ª, deixo aqui meu desabafo e vou recomeçar do começo ao fim. E André, mega obrigada por tudo, e prometo que vou me conter em te perguntar todas as minhas 542.687 dúvidas!! Mas se vc, por acaso, tiver tudo compilado, pelamordedeus, encaminha pra mim: romanojuliana@msn.com Aos demais, fiquem à vontade para me add tb, com dicas e até pra fechar uma parceria. Estou indo pra esse país complicado dia 4/12 até dia 26, quase arrependida por ter escolhido este destino... Beijocas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Juliana, quando chegar lá esse arrependimento passa!!!! Cuba é um país único... não tem nada parecido! Alem do mais, as coisas parecem complicadas pq a gente sempre quer sair de casa com tudo certinho, bonitinho, arrumadinho... mas chegando lá vc se ajeita numa boa. Os cubanos sao simpaticos e estao sempre prontos p/ ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaromano Postado Novembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Obrigada pelo conforto Paula!! Já registrei teu blog tb aqui como página favorita e espero me sentir melhor chegando lá.. Estou realmente tensa porque será meu primeiro mochilão alone e lendo os tópicos, tudo me pareceu mais complicado do que eu imaginada. Você acha que vale lançar no formulário de visto qualquer hotel e só lá ir atrás de casa de família? Outra coisa, eu desembarco lá meia-noite. Pensei em passar a noite no aeroporto e só no outro dia de manhã começar a correria... Estaria errada? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 E se vc reservar apenas uma noite em um hotel? Assim vc passa essa noite q vai chegar confortável lá e no outro dia vai atrás da casa de famlia, q arrumará sussa viu! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaromano Postado Novembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Obrigada Paula, obrigada André. Mas tô quase certa de riscar Cuba dos meus destinos... Bjocas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joice Alves Postado Novembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Juliana, Penso em ir pra Cuba em Junho 2010. Gostaria de manter contato com vc sobre a viagem. Ainda não tenho companhia e me assusta um pouco a idéia de ir sozinha. Então gostaria de dividir contigo, já que vai passar pela experiência primeiro que eu. Meu email: joicegusmao@yahoo.com.br Beijos, Joice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.