Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

Então, sua bagagem de porão foi revistada quando você saiu de Cuba, isto?

Chego dia 04 de Dezembro lá, pela Cubana. Vou desde Madri. :)

Quando eu descer em Havana, um AirBus da Air Europa vai estar lá. Eu chego as 19:30, Air Europa 19:05. Mas, como voo da Cubana sempre atrasa, so devo ver o aviao por lá. ehuahehauheuaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa André,

Então, a pessoa faz o Check-in e despacha a bagagem. Logo, eles abrem e te chamam? Eu vi muito relatos de bagagem extraviada, e, até mesmo, a bagagem chegava, mas faltava muita coisa.

Pelo jeito nem adiante colocar o Plastic Bags.

Link para o comentário

• Membros

Olá André,

Já li toda a discussão aqui no fórum e as informações vão ser muito úteis para minha viagem a Cuba.

Só não encontrei nada falando sobre a possibilidade de furacões...

Meus planos são viajar em setembro e já li muitos comentários de que o clima nesse mês é maravilhoso. Por outro lado, vários sites falam que setembro está dentro da temporada de furacões...

Há algum site onde eu possa verificar se este ano há a possibilidade de furacões em Cuba? Gostaria de saber isso antes de fechar a viagem...

Você já foi para lá em setembro?

Alguém aqui do fórum já foi?

Muito obrigada!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Àqueles que estão de partida pra essa apaixonante ilha, o site http://www.cuba-individual.com/s_index.htm é excelente e me deu dicas super úteis antes de viajar. Fui prá lá em ago/07, fiquei 12 dias, sempre em casas de família e foi a melhor viagem da minha vida!

abraços,

Marcos.

Link para o comentário

• Membros

Obrigada por mais estes dois links.

Estou ainda nos preparativos pra minha viagem a Cuba, vou mesmo no mês de setembro.

Agora estou pesquisando sobre itens que posso levar a Cuba como presentes. Conheço dois cubanos, amigos da família, e gostaria de levar algo... vocês sabem quais são as restrições para entrada em Cuba? Livro, CD, DVD, bebida, chocolate, cosméticos...

Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário

• Membros

Eu também não tive problemas com relação a presentes. Deixei muita roupa por lá e, uma coisa simples que eles sempre adoravam receber: sabonetes! Levei vários (uns 30 mais ou menos) e sempre que me pediam dinheiro na rua (prepare-se, isto vai ser frequente) eu dava um sabonete e a reação era super positiva.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...