Membros roben Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Oh, André. Esqueci de algo: Eles fiscalizam as babagens de porão? Tem que declarar se está saindo com Charuto ou bebida de Cuba? Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roben Postado Julho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Então, sua bagagem de porão foi revistada quando você saiu de Cuba, isto? Chego dia 04 de Dezembro lá, pela Cubana. Vou desde Madri. Quando eu descer em Havana, um AirBus da Air Europa vai estar lá. Eu chego as 19:30, Air Europa 19:05. Mas, como voo da Cubana sempre atrasa, so devo ver o aviao por lá. ehuahehauheuaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roben Postado Julho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Opa André, Então, a pessoa faz o Check-in e despacha a bagagem. Logo, eles abrem e te chamam? Eu vi muito relatos de bagagem extraviada, e, até mesmo, a bagagem chegava, mas faltava muita coisa. Pelo jeito nem adiante colocar o Plastic Bags. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roben Postado Julho 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2009 André, Tenho lido que a diferença entre de Astro e Viazul podem variar de $1 a $6. Porém, de trem é muito mais barato chegando a $10. É isto? Além disto, voce usou o transporte por camelo ou caminhao lá? Um abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina1234 Postado Julho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Olá André, Já li toda a discussão aqui no fórum e as informações vão ser muito úteis para minha viagem a Cuba. Só não encontrei nada falando sobre a possibilidade de furacões... Meus planos são viajar em setembro e já li muitos comentários de que o clima nesse mês é maravilhoso. Por outro lado, vários sites falam que setembro está dentro da temporada de furacões... Há algum site onde eu possa verificar se este ano há a possibilidade de furacões em Cuba? Gostaria de saber isso antes de fechar a viagem... Você já foi para lá em setembro? Alguém aqui do fórum já foi? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina1234 Postado Julho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Obrigada pela dica, André! Estou super empolgada com a viagem, mas tenho que confessar que essa questão do clima me preocupa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Aurélio Postado Agosto 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Pessoal, Àqueles que estão de partida pra essa apaixonante ilha, o site http://www.cuba-individual.com/s_index.htm é excelente e me deu dicas super úteis antes de viajar. Fui prá lá em ago/07, fiquei 12 dias, sempre em casas de família e foi a melhor viagem da minha vida! abraços, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina1234 Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Obrigada por mais estes dois links. Estou ainda nos preparativos pra minha viagem a Cuba, vou mesmo no mês de setembro. Agora estou pesquisando sobre itens que posso levar a Cuba como presentes. Conheço dois cubanos, amigos da família, e gostaria de levar algo... vocês sabem quais são as restrições para entrada em Cuba? Livro, CD, DVD, bebida, chocolate, cosméticos... Obrigada mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Vaccarezza Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Ola Nina, Estive em Cuba em 2005, nao sei se as regras mudaram, CD, livros, nao tinham restriçoes , agora quanto a alimentos, principalmente in natura, pode ser mais complicado. Não tive problema com ítens desaparecidos dentro da mala, mas a mochila sempre trancada... gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Aurélio Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Eu também não tive problemas com relação a presentes. Deixei muita roupa por lá e, uma coisa simples que eles sempre adoravam receber: sabonetes! Levei vários (uns 30 mais ou menos) e sempre que me pediam dinheiro na rua (prepare-se, isto vai ser frequente) eu dava um sabonete e a reação era super positiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.