Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

Se eu pegar 25 CUP (pesos cubanos = 1 CUP (peso convertível)) dá pra comprar bem? Aliás, podemos ter acesso aos CUP, correto? Então, onde comemos na Ilha? Ahh, outra coisa: ainda que é furada e difícil, se compro com CUP sai um bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olha só..

fiquei uma boa parte da tarde vendo passagens pra Cuba..

a mais barata que achei de Caracas pra Havana foi pela Cubana, 423,82 euros ida e volta (saindo comeco de junho e voltando comeco de julho).

Po! Isso da quase 1500 reais. Faz sentido Andre? Ou eu que não to sabendo procurar direito?

PS.: De Cancun pra Havana ta 180 euros ida e volta.. que delicia

Outra pergunta. Rola alugar MOTO lá? Sai em conta? Vale a pena?

Valeu!

Link para o comentário

• Membros

André, então é dizer:

Um Salário médio em Cuba são 600 CUP. Com isto, eles quase chegam ao final. Vamos por: 1 CUC = 27 CUP, logo temos 22 CUC. É dizer, se temos 600 CUP em mãos, e, com companhia Cubana podemos fazer a festa?

Link para o comentário

• Membros

Entao, e nesses mercados dos cubanos onde não se encontra muita coisa, lá não tem essa de "você é gringo, paga em CUC" né? Nesses dá pra ir com o CUP tranquilamente e comprar em CUP né?

Outra coisa, você falou por exemplo que cobraram "7 CUC ou 7 dolares" em algo. Como funciona essa relação CUC/dolares? Porque meu medo é, com o EURO, como fica? Porque imagino que as paridades as quais estamos acostumados não existam muito por lá, então se me cobram algo em EURO eu estaria fudido, não?

Ou seja, posso comprar qualquer coisa com CUC mesmo né? E vale mais a pena não?

Link para o comentário

• Membros

Hmmmm... entendi

Alias, o que é esse PALADARES? E então quer dizer que nem nos mercados mais roots eu consigo comprar em CUP? foda heim..

agora esse lance das moedas.. po to achando que vo anda com CUP, CUC dolar e euro no bolso hahaha

fiz umas contas... se for 130 CUP = 100 euros mesmo, vale a pena dar em dolar qdo for comprar (se for 1=1 em qqer estabelecimento mesmo)

se 100 USD = 100 CUC

e 100 euros = 130 CUC

100 euros = 130 USD

pegando cotacao do google, USD/R$ = 2,014 e euro/R$ = 2,804

então 130 dolares ficam R$ 261,82

e 100 euros ficam R$ 280,40

foda é saber se 100 euros = 130 CUC mesmo.. voce foi pra la quando andre?

coisa loca essa cuba..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...