Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

Poxa !!!!!!!!Vi todas as fotos da maria Ivani e do Ever,maravilhosas!

Tenho algumas dúvidas e gostaria de esclarecer, se alguém puder me ajudar...

Janeiro é uma boa época para ir para lá?

Vou sozinha, quanto eu preciso calcular para passar vinte dias por lá?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Fui em fevereiro e a temperatura era agradável. Dava até pra ir pra praia, apesar de ser inverno. Creio que em Janeiro não deva ser muito diferente. Leve um agasalho leve para as noites ou se pegar um dia mais frio... nas viajens de ônibus também é bom ter um agasaho ... o ar condicionado às vezes é muito frio.

Calcule uma média de no mínimo Us$50 ou Us$60 por dia para as despesas com acomodação, comida, bebida, passagens, alguns passeios.

Como estará¡ sozinha, você vai pagar o mesmo preço para duas pessoas nas casas particulares , uma vez que o preçoo do quarto independe do número de pessoas. Tente pedir um desconto, principalmente se ficar mais dias na mesma casa.

Link para o comentário

• Membros

Brigadão pessoal!!!

Realmente essas fotos têm animado muita gente a ir a Cuba e eu fico muuuuito feliz com isso.

Marcelo,

Saiba q vou adorar escrever o depoimento sobre Cuba. Essa foi uma viagem impagável e acho q todos q já foram p lá tem muito a dizer. Como tenho aula até tarde todo dia, vou preparar no fim de semana e passo, ok?

Quanto a nossa "querida Cubana", saiba q tb tive problemas na Argentina. Fiquei fula da vida, pois tive q pernoitar por minha conta lá (cheguei junto com o furacão) e ainda me fizeram pagar + uma tx de U$13,00 por motivo q nem os comissários conheciam. E a comissária abusada quase me deixou no aeroporto de Buenos Aires, pq o cambio tava demorando p trocar o meu din. Realmente foi uma experiência péssima, mas confesso q pasaria por tudo outra vez somente p poder voltar a Cuba. O objetivo da minha viagem era conhecer a realidade cubana e p isso fiquei o + perto possível do povo. Não me arrependo de nada do q fiz. Foi simplesmente maravilhoso.

Ever,

Suas fotos são simplesmente D-I-V-I-N-A-S! To pensando em fazer um curso de fotografia assim q der p tirar fotos assim...

Bjs a todos e aqui vai o email da casa Luis y Osvaldo e da casa de Cari em Santa Clara p quem quiser ir se adiantando.

Luis

cluis@minauditoria.cu

Cary y Fernando

Calle Luis Estevez#203 bajos &Berenger y Conyedo

Santa Clara, Villa Clara

tel. 203229 e 205628

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber se alguém já foi para Cuba pela Venezuela. Estive na terra do Chávez agora em setembro e não há na américa latina lugar mais barato para viajar a outros continentes. Para Cuba inclusive existe um intercâmbio entre os dois países, sendo necessário reserva de mais de 1 mês de antecedência para conseguir viajar.

Como a gasolina na Venezuela é R$ 0,07 / 0,09 o litro, os derivativos como o combustível para aviões são também muito barato. Compensa pegar um vôo para Manaus (estou em BH), ônibus direto para Caracas e vôo para Havana.

Se alguém tiver informações a respeito, gostaria que fosse registrado pois acho que ajudaria muitas pessoas.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não acredito que por conta do combustível decolar da Venezuela seja mais barato relativamente ... as tarifas seguem acordos internacionais ... se de Caracas a havana a passagem é mais em conta ... talvez porque Chaves e Castro querem manter o namoro ...

:o)

Link para o comentário

• Membros

Gostaria de saber se alguém já foi para Cuba pela Venezuela. Estive na terra do Chávez agora em setembro/05 e não há na américa latina lugar mais barato para viajar a outros continentes.

As pessoas vão de Caracas a Madri por US$ 200,00...isso não houvi falar. Conversei com Venezuelanos que foram recentemente. Para Cuba inclusive existe um intercâmbio entre os dois países, sendo necessário reserva de mais de 1 mês de antecedência para conseguir viajar.

Como a gasolina na Venezuela é R$ 0,07 / 0,09 o litro, os derivativos como o combustível para aviões são também muito barato. Compensa pegar um vôo para Manaus (estou em BH), ônibus direto para Caracas e vôo para Havana.

Adianto que na Venezuela não há compromisso de seguir as tarifas internacionais da aviação.

Se alguém tiver informações a respeito, gostaria que fosse registrado pois acho que ajudaria muitas pessoas. Vou tentar fazer contato com pessoas de agência de viagens na Venezuela para tentar obter informações mais seguras.

Link para o comentário

• Membros

Pois é..é esta a dúvida...

Que os preços são estes eu tenho certeza pois as pessoas Venezuelanas que foram me falaram. Sei também que para Cuba os vôos são lotados e tem que ser feito reserva com bastante antecedência.

Ocorre que é preciso saber um pouco mais, ou seja:

O preço para estrangeiros é o mesmo que os Venezuelanos ? se não, qual é o preço ?

Qual o tempo de reserva necessário ?

É possível comprar pela internet ou uma outra pessoa de lá (agência ou amigo) pode comprar no seu nome ?

Estou tentando falar com alguma pessoa de agência de turismo de lá.

Link para o comentário

• Membros

Seria interessante se alguém que tivesse contato com venezuelanos fizesse uma investigação sobre isso. Li recentemente na Folha de S. Paulo um artigo que dizia que realmente há esse convênio entre Cuba-Venezuela para vôos à Havana, e citaram a empresa aérea Conviasa.

Entrei em contato via mail com eles esta semana e me responderam dizendo que eles ainda não tinham essa rota comercial.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...