Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dá pra se virar bem em Cuba com 60 Euros por dia.. eu gastei US$45,00, mas foi com orçamento muito apertado.

Cuba é cara comparando com américa Central, e tem preço "normal" ao se comparar com o Caribe...

• Membros de Honra
Postado

... quando fui calculei uma média de Us$50 por dia e gastei mais ou menos isso. É apertado mas suficiente para se divertir sem esbanjar muito.

Evite alguns gastos como sair pra comer fora... os restaurantes em geral são caros e a comida não é lá essas coisas. Também evite ficar tomando drinks em lugares turisticos, coisas do tipo. Comer na casa onde está hospedado é via de regra uma boa opção.

• Membros de Honra
Postado

alguem pode me informar se tem como ir pra cuba pels eua?

eu sei que parece uma pergunta boba, mas eu num sei a resposta mesmo..

se tiver como, queria saber como eu faço pra conseguir o visto...tiro ele qui do brasil, viajo pros eua e depois vou pra cuba?

• Membros de Honra
Postado

De Miami existem vôos charter para Cuba mas me parece que apenas os cubanos residentes nos Estados Unidos e americanos com permissão especial para viajar a Cuba podem embarcar nestes vôos.

Não me parece que outras categorias de passageiros, incluindo estrangeiros (não US e não Cubano) possam pegar estes vôos.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Malu Gregorio ou quem sabe informações sobre as tais "simpáticas casas particulares" em CUBA. Alguém tem alguma dica para me passar!? Recomendação de alguma dessas casas?!

Malu, quando você vai para Cuba?

Renata Cintra

• Membros
Postado

ReCintra

as casas em Havana são muito boas, e são mais econômicas que os hotéis, eu mesmo fiquei em uma casa há 2 semanas pagando 30CUC ao dia, esse é o menor preço que vc vai encontrar, se quiser te passo as fotos da casa e ateh o endereço =)

teh ++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...