Membros tumonis Postado Setembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2005 Dá pra se virar bem em Cuba com 60 Euros por dia.. eu gastei US$45,00, mas foi com orçamento muito apertado. Cuba é cara comparando com américa Central, e tem preço "normal" ao se comparar com o Caribe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Setembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2005 ... quando fui calculei uma média de Us$50 por dia e gastei mais ou menos isso. É apertado mas suficiente para se divertir sem esbanjar muito. Evite alguns gastos como sair pra comer fora... os restaurantes em geral são caros e a comida não é lá essas coisas. Também evite ficar tomando drinks em lugares turisticos, coisas do tipo. Comer na casa onde está hospedado é via de regra uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiRodrigues Postado Setembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2005 Hum, U$50 por dia ja nao eh tao ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 alguem pode me informar se tem como ir pra cuba pels eua? eu sei que parece uma pergunta boba, mas eu num sei a resposta mesmo.. se tiver como, queria saber como eu faço pra conseguir o visto...tiro ele qui do brasil, viajo pros eua e depois vou pra cuba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Setembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 De Miami existem vôos charter para Cuba mas me parece que apenas os cubanos residentes nos Estados Unidos e americanos com permissão especial para viajar a Cuba podem embarcar nestes vôos. Não me parece que outras categorias de passageiros, incluindo estrangeiros (não US e não Cubano) possam pegar estes vôos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Tambem ja havia lido sobre oque o EWver falou. E estes voos são muito controlados. O melhor é ir via o Mexico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alerojas Postado Outubro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2005 Pessoal, Alguém tem um roteiro de 20 dias para CUBA da forma mais barata possível??? VALEU! Alê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alerojas Postado Outubro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2005 Pessoal, estou querendo ir pra Cuba para ficar +ou-20 dias, da forma mais barata possível. Alguém tem um roteiro pronto??? Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReCintra Postado Outubro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2005 Malu Gregorio ou quem sabe informações sobre as tais "simpáticas casas particulares" em CUBA. Alguém tem alguma dica para me passar!? Recomendação de alguma dessas casas?! Malu, quando você vai para Cuba? Renata Cintra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phabioo Postado Outubro 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2005 ReCintra as casas em Havana são muito boas, e são mais econômicas que os hotéis, eu mesmo fiquei em uma casa há 2 semanas pagando 30CUC ao dia, esse é o menor preço que vc vai encontrar, se quiser te passo as fotos da casa e ateh o endereço =) teh ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.