Membros de Honra Pedrada Postado Maio 9, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Olá Bruna! façamos as contas, p.ex., com mil reais nestas cotações se compra, 227 euros e daí 258 CUCs ou, 263 dólares e daí 237 CUCs ou seja, acho q ainda vale levar euros... boas viagens e depois nos conte como foi sua experiência !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Há um novo albergue na parte sul de Havana Velha, no qual me hospedarei em Novembro de 2016. O preço é 10 dolares (CUC) por dia, incluso café. https://cubaturismoalternativo.wordpress.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Maia Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Visto de Cuba, compra-se no momento do check-in em Lima, no balcão da Avianca. Custou 20 dólares. E eu sei que quem voa de Copa, compra no balcão tbm, porém no Panamá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Então, cada hora que falo na Avianca eles me dizem uma coisa!! Complicado...Já me falaram que vende em SP, que vende em Lima, que só vende em Havana... Em Lima eu tenho 1h30 de escala, eles vendem no finger ou no saguão?? Difícil achar a resposta definitiva para esse trem... Para evitar esse problema, eu recomedaria você tirar o visto no Consulado em SP. Fica proximo da estação Sumaré do Metro e em menos de 10 minutos você sai com o Visto em mãos e evita qualquer contra-tempo nos aeroportos. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suelem Postado Junho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Boa tarde, Alguém teve problemas de entrar nos EUA após viajar a Cuba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 24, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2016 eles nao carimbam o passaporte em Cuba, logo nao vai ter problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Junho 24, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Ola Estive em Fevereiro/2016 em Cuba e carimbaram meu passaporte na entrada e na saída. Não vejo como problema, mesmo porque conheci Americanos visitando a ilha e recentemente já existem cruzeiros saindo de Miami diretamente para Havana. Abs, Makiley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guiaguiar Postado Julho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Estou planejando de ir para Cuba em janeiro de 2017, mas estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. Vocês acham que vale a pena ficar em resort em Varadero? Como são as praias fora dos resorts? Tenho visto algumas informações ruins sobre os resorts, inclusive aqueles considerados os melhores. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Então, cada hora que falo na Avianca eles me dizem uma coisa!! Complicado...Já me falaram que vende em SP, que vende em Lima, que só vende em Havana... Em Lima eu tenho 1h30 de escala, eles vendem no finger ou no saguão?? Difícil achar a resposta definitiva para esse trem... Para evitar esse problema, eu recomedaria você tirar o visto no Consulado em SP. Fica proximo da estação Sumaré do Metro e em menos de 10 minutos você sai com o Visto em mãos e evita qualquer contra-tempo nos aeroportos. Abs, Lembre-se que isso é um país,não só a terra dos coxinhas.Por ex,para quem é do Rio,como eu,pode comprar o cartao de turista em uma agencia no RioSul ou diretamente ao consulado por SEDEX.Muito mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 12, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2016 minha avaliação sobre resort em Cuba: melhor não ir! tem resort em todo canto do mundo... onde tem um país como esse pra se conhecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.