Membros maicklo Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá Pessoal !!! Ficarei em Cuba, entre os dias 16 e 28 de julho, juntamente com minha esposa. Gostaríamos de visitar Cayo Largo, porém não estou achando nenhuma alternativa de hospedagem (casa/hostel.....) neste destino. Alguém pode nos auxiliar sobre a hospedagem em Cayo Largo ?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 7, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em Cayo Largo a unica opçao sao os resorts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 7, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2016 E para quem estiver em Cuba no dia 25/03, especificamente em Havana, os Rolling Stones marcaram show de graça por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Oi, pessoal! Cheguei ontem em Havana. Vou ser rápida porque aqui a internet é a peso de ouro. Cotacao hoje 22-03-16: 1 dólar canadense = 1,25 CUC Atualização 01/04/16 - informação equivocada. Na realidade, 1 CUC = 1,25 CAD[/color] 1 euro = 1,08 CUC 5 horas de internet a ser usados em um mês = 10 CUC Assistir ao discurso do Obama em casa de família cubana com todos os seus comentários = nao tem preço! Ainda não testei mas uma cubana aqui na fila da ETECSA deu a dica de táxi compartilhado| site botellalibre.com Testarei e depois digo se realmente funciona. Editado Abril 3, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olá Pat Alves, Primeiro é realmente impagável a experiência de ver a história sendo escrita no país e presencia-la. Fiquei com uma dúvida sobre a cotação que postou do dólar canadense. Estou para ir a Cuba e tenho acompanhado as cotações e vendo o dólar comercial hoje no site do Banco Central de Cuba tem o seguinte: 1 Dólar Canadense = 0,75 CUC (ou 1 CUC = 1,30 Dólar Canadense) Poderia por favor confirmar a cotação pois se realmente está dessa forma, vale muitíssimo a pena levar dólar canadense a outra moeda para o país. Boa Trip e obrigado Oi, pessoal! Cheguei ontem em Havana. Vou ser rápida porque aqui a internet é a peso de ouro. Cotacao hoje 22-03-16: 1 dolar canadense = 1,25 CUC, 1 euro = 1,16 CUC 5 horas de internet a ser usados em um mes = 10 CUC Assistir ao discurso do Obama em casa de família cubana com todos os seus comentários = nao tem preço! Ainda nao testei mas uma cubana aqui na fila da ETECSA deu a dica de táxi compartilhado = site botellalibre.com Testarei e depois digo se realmente funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Atualização 01/04/16 - informação equivocada. Favor desconsiderar. Editado Abril 3, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ótima notícia essa Pat Alves. Obrigado pela informação. Boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Março 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2016 (editado) Para deixar claro, valores ontem (23/03/2016): EUR - 1.08592/1.15899 CAD - 1.35021/1.26500 USD - 0.9685/1.0336 CUP - 24/25 O primeiro valor eh o valor de compra e o segundo, eh o valor de venda. Eu disse erradamente que comprei CUC com euros a 1,15. Errado, comprei a 1,08. 200 EUR = 216 CUC CADECAS (CAsas DE CAmbio) - existe uma na Calle Obispo ( a rua mais movimentada e turistica de Habana Vieja) e uma na Plaza San Francisco, mais vazia. Foi la que eu comprei meus CUCs. Segundos os cubanos da casa onde moro e a atendente da casa de cambio, com mais acordos com os EUA, dentro de poucos dias cairah a taxacao de 10% sobre o dolar. Outra coisa, com esta vinda enorme de turistas pra ca, o taxi oficial no aeroporto estah cobrando 30 CUC para levar para Habana Vieja/Centro Habana. Algumas casas particulares estao aumentando o valor da diaria para 30CUC. Nao sei se isso foi apenas durante os dias que o Obama estava aqui ou se eh o que sera praticado por agora. Editado Abril 3, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Março 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tá muito estranho isso aí do canadense http://www.bc.gob.cu/english/exchange_rate.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aledef Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Parece que agora, com as relações entre EUA e Cuba se estreitando, os 10% da taxa cobrada pela troca em cima do dolar vai cair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.