Ir para conteúdo

Cuba

robertachain

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal !!!

Ficarei em Cuba, entre os dias 16 e 28 de julho, juntamente com minha esposa.

Gostaríamos de visitar Cayo Largo, porém não estou achando nenhuma alternativa de hospedagem (casa/hostel.....) neste destino.

Alguém pode nos auxiliar sobre a hospedagem em Cayo Largo ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

Cheguei ontem em Havana. Vou ser rápida porque aqui a internet é a peso de ouro.

Cotacao hoje 22-03-16:

1 dólar canadense = 1,25 CUC Atualização 01/04/16 - informação equivocada. Na realidade, 1 CUC = 1,25 CAD[/color]

1 euro = 1,08 CUC

5 horas de internet a ser usados em um mês = 10 CUC

Assistir ao discurso do Obama em casa de família cubana com todos os seus comentários = nao tem preço!

Ainda não testei mas uma cubana aqui na fila da ETECSA deu a dica de táxi compartilhado| site botellalibre.com

Testarei e depois digo se realmente funciona.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Olá Pat Alves,

Primeiro é realmente impagável a experiência de ver a história sendo escrita no país e presencia-la. ::otemo::::otemo::

Fiquei com uma dúvida sobre a cotação que postou do dólar canadense. Estou para ir a Cuba e tenho acompanhado as cotações e vendo o dólar comercial hoje no site do Banco Central de Cuba tem o seguinte:

1 Dólar Canadense = 0,75 CUC (ou 1 CUC = 1,30 Dólar Canadense)

Poderia por favor confirmar a cotação pois se realmente está dessa forma, vale muitíssimo a pena levar dólar canadense a outra moeda para o país.

Boa Trip e obrigado

Oi, pessoal!

Cheguei ontem em Havana. Vou ser rápida porque aqui a internet é a peso de ouro.

Cotacao hoje 22-03-16: 1 dolar canadense = 1,25 CUC, 1 euro = 1,16 CUC

5 horas de internet a ser usados em um mes = 10 CUC

Assistir ao discurso do Obama em casa de família cubana com todos os seus comentários = nao tem preço!

Ainda nao testei mas uma cubana aqui na fila da ETECSA deu a dica de táxi compartilhado = site botellalibre.com

Testarei e depois digo se realmente funciona.

Link para o comentário

• Membros

Para deixar claro, valores ontem (23/03/2016):

EUR - 1.08592/1.15899

CAD - 1.35021/1.26500

USD - 0.9685/1.0336

CUP - 24/25

O primeiro valor eh o valor de compra e o segundo, eh o valor de venda. Eu disse erradamente que comprei CUC com euros a 1,15. Errado, comprei a 1,08.

200 EUR = 216 CUC

CADECAS (CAsas DE CAmbio) - existe uma na Calle Obispo ( a rua mais movimentada e turistica de Habana Vieja) e uma na Plaza San Francisco, mais vazia. Foi la que eu comprei meus CUCs.

Segundos os cubanos da casa onde moro e a atendente da casa de cambio, com mais acordos com os EUA, dentro de poucos dias cairah a taxacao de 10% sobre o dolar.

Outra coisa, com esta vinda enorme de turistas pra ca, o taxi oficial no aeroporto estah cobrando 30 CUC para levar para Habana Vieja/Centro Habana. Algumas casas particulares estao aumentando o valor da diaria para 30CUC. Nao sei se isso foi apenas durante os dias que o Obama estava aqui ou se eh o que sera praticado por agora.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...